Speedyyy Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Speedyyy Forum

Desporto
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fran Escriba: “A Taça é uma competição diferente…”

Ir para baixo 
AutorMensagem
M´B
Sénior
Sénior
M´B


Número de Mensagens : 32
Idade : 43
Localização : PORTO - PORTUGAL
Data de inscrição : 11/12/2008

Fran Escriba: “A Taça é uma competição diferente…” Empty
MensagemAssunto: Fran Escriba: “A Taça é uma competição diferente…”   Fran Escriba: “A Taça é uma competição diferente…” Icon_minitimeSex Dez 12 2008, 22:59

Fran Escriba: “A Taça é uma competição diferente…”

Fran Escribá, treinador adjunto do Benfica, foi quem compareceu hoje na sala de imprensa dos “encarnados” para dar a habitual conferência de imprensa que antecede os jogos, mas não abriu demasiado o jogo em relação às opções que serão feitas para o jogo de amanhã em Matosinhos, frente ao Leixões, para os oitavos-de-final da Taça de Portugal. “A Taça é uma competição diferente, seja em Espanha, em Portugal, ou noutro lado qualquer... Ser favorito e estar em primeiro não tem relevância. A Taça tem destas coisas… Podes estar muito mal na Liga, e depois ganhar a Taça, como aconteceu com o Valência, em Espanha. Sabemos que é uma competição importante para o clube e para os adeptos, e é também importante para a equipa técnica, por isso encaramos o jogo com o Leixões com a maior seriedade. De resto entendemos que quanto maior for o número de provas em que estamos envolvidos, melhor será para a equipa e para o clube”, disse Escriba.

Makukula convocado

Makukula foi convocado por Quique Flores para a deslocação a Matosinhos, onde amanhã o Benfica vai defrontar o Leixões, em jogo dos oitavos-de-final da Taça de Portugal. A entrada do avançado é a principal novidade na lista de convocados dos “encarnados”, tendo em conta o último jogo, com o Marítimo. Quim continua de fora. CONVOCADOS - Guarda-redes: Moretto e Moreira. Defesas: Luisão, Maxi, Miguel Vítor, David Luiz e Sidnei. Médios: Reyes, Balboa, Katsouranis, Aimar, Ruben Amorim, Binya, Yebda e Urreta. Avançados: Cardozo, Suazo, Makukula e Nuno Gomes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://speedyyy.forumeiros.com/outros-canais-caseiros-f52/mb-spa
 
Fran Escriba: “A Taça é uma competição diferente…”
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Speedyyy Forum :: Noticias Última Hora-
Ir para: