Speedyyy Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Speedyyy Forum

Desporto
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PAULO BEMTO O SPORTING E TUDO ...

Ir para baixo 
AutorMensagem
M´B
Sénior
Sénior
M´B


Número de Mensagens : 32
Idade : 44
Localização : PORTO - PORTUGAL
Data de inscrição : 11/12/2008

PAULO BEMTO O SPORTING E TUDO ... Empty
MensagemAssunto: PAULO BEMTO O SPORTING E TUDO ...   PAULO BEMTO O SPORTING E TUDO ... Icon_minitimeSáb Dez 13 2008, 15:56

Paulo Bento: “Temos de mostrar alguma capacidade de adaptação”

Paulo Bento conta com Liedson e Vukcevic para o jogo deste domingo com o Marítimo e mais do que poder dispor dos dois avançados o que pretende é que a equipa no seu todo se adapte ao sistema táctico do conjunto insular. Isto o que disse o técnico leonino na conferência desta manhã, em Alcochete. “Faremos algumas alterações em relação ao último encontro, mas não no esqueleto da equipa. O Marítimo é uma equipa que poderá apresentar um sistema, como já fez noutros jogos, que não é o padrão no futebol português, por isso teremos de mostrar alguma capacidade de adaptação. Não devemos olhar para o que fez na última jornada, mas o que tinha feito anteriormente. Era até à jornada anterior uma das equipas menos batidas do campeonato e vendeu cara a eliminação com o Valência. Interessa-nos mais focarmo-nos no que temos para fazer e nas coisas boas que o adversário já fez e não nos determos no facto de ter sofrido uma goleada… Queremos ganhar a Taça da Liga. Nesta fase, em função do calendário, temos dois jogos em casa e um fora e nesses três jogos não há grande margem para erro. O jogo de amanhã tem uma importância elevada, vale mais do que 50 por cento nesta fase de grupos… Após o jogo com o Leixões, à excepção do encontro com o Barcelona, a nossa equipa tem tido um bom comportamento. Com a Naval, o Vitória de Guimarães, o Estrela da Amadora e o Basileia, mostrou consistência e bons momentos ofensivos. O que queremos, numa competição diferente, bomo é agora o caso desta, mais curta, é dar continuidade a essa consistência, não darmos facilidades e não nos focarmos no jogo anterior do Marítimo, mas sim neste.”, referiu Paulo Bento.

Paulo Bento e o futuro…

Paulo Bento referiu-se hoje mais uma vez, a instâncias dos jornalistas presentes na conferência de imprensa de lançamento do jogo de amanhã com o Marítimo, à eventualidade de continuar ou não no Sporting, uma vez que o seu contrato termina no próximo ano e do presidente do clube igualmente. “Um termina o mandato em 2009, o presidente, e o outro termina o contrato em 2009, o treinador… Ou seja, a minha decisão será sempre posterior à decisão do Sporting, ou poderei não ter de tomar nenhuma decisão pois não há nada que garanta que possa ser convidado a continuar. Não existe nenhuma obrigatoriedade para que isso aconteça… Portanto, o que ambos devemos fazer é levar as coisas de maneira a que o Sporting possa atingir os seus objectivos. Nem o presidente nem eu estamos mais intranquilos pelo facto de terminarmos os nossos vínculos com o Sporting. Aquilo que queremos é fazer o melhor para clube. Continuarei, por isso, a fazer o meu trabalho e ele o dele, porque o que tem feito tem sido bem feito. O Sporting tem de estar agradecido ao trabalho do presidente… Mas fica claro que o momento da decisão será a 15 de Janeiro. A decisão do presidente é a mais importante. A minha tem tempo para ser pensada. Não deve perturbar o Sporting, nem vai perturbar o grupo. Sei com quem estou a lidar…”, disse Paulo Bento.

Paulo Bento falou de Djaló, Liedson e… Vukcevic

Na sua extensa conferência de imprensa de hoje, Paulo Bento, treinador do Sporting abordou a situação de três dos elementos habitualmente mais focados do Sporting, começando por Djaló de quem se vem dizendo que “anda triste”… “No campo não me apercebi de o Yannick não ter festejado o golo que marcou ao Basileia… Aquilo que acho que deve fazer é celebrar os golo da melhor maneira que entender, mais efusiva ou menos não é assunto que me preocupe. Não me parece que seja um jogador triste. Tem jogado e tem praticamente constado da totalidade das convocatórias. A vida não lhe pode estar a correr melhor, quando em 2005/06 estava no Casa Pia e depois em 2006/07 estava a jogar a Liga dos Campeões contra o Inter e agora jogou contra o Basileia. Não me parece que Yannick possa ter motivos para andar insatisfeito com a sua vida desportiva”, disse Paulo Bento que depois se referiu ao interesse por Liedson: “Está no Sporting há muitos anos e com um rendimento extraordinário. À parte do interesse nele que pode existir por parte de vários clubes, há um clube que está interessado em continuar com ele que é o Sporting. Há um treinador que está interessado em contar com o Liedson que é o Paulo Bento. Não tenho dúvidas que vou continuar a contar com ele até final da época 2008/09, até porque depois ainda tem mais um ano de contrato, pois só acaba em 2010”. Por fim Paulo Bento referiu-se a Vukcevic… “Já lhe dissemos que contamos com ele há muito tempo. Existem alguns desejos que se podem formular, mas a questão é se serão satisfeitos ou não… O Sporting não tem de satisfazer desejos seja de quem seja. Tem é de velar pelos interesses do clube, sejam desportivos ou económicos. Contamos com o Simon e perspectivamos que vai dar continuidade à temporada. Faz parte do plantel deste o início de esperamos contar com ele até final da temporada”, referiu o treinador leonino.
Ir para o topo Ir para baixo
https://speedyyy.forumeiros.com/outros-canais-caseiros-f52/mb-spa
 
PAULO BEMTO O SPORTING E TUDO ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Paulo Bento sai do Sporting

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Speedyyy Forum :: Noticias Última Hora-
Ir para: