Speedyyy Forum

Desporto
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Reacções ao adversarios dos clubes portugueses na Liga dos Campeões e UEFA CUP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
M´B
Sénior
Sénior
avatar

Número de Mensagens : 32
Idade : 37
Localização : PORTO - PORTUGAL
Data de inscrição : 11/12/2008

MensagemAssunto: Reacções ao adversarios dos clubes portugueses na Liga dos Campeões e UEFA CUP   Sex Dez 19 2008, 17:39

LIGA DOS CAMPEÕES E UEFA CUP


SPORTING vs BAYERN

Ao Sporting coube em sorte nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões o Bayern Munique. O primeiro jogo realiza-se em Alvalade a 24 ou 25 de Fevereiro de 2009 e o encontro da segunda mão a 10 ou 11 de Março.

Paulo Bento: “ Vai ser um jogo complicado”

Paulo Bento, treinador do Sporting, considera que o Bayern de Munique, adversário do Sporting nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões , é favorito, mas garantiu que a sua equipa vai discutir os dois jogos. “É um adversário difícil, dentro das possibilidades que tinhamos de nos sairem adversários, que tem um potencial enorme em termos técnicos e físicos. Têm grandes ambições na Bundesliga. E, na Liga dos Campeões, tem como objectivo ganhar, pelo orçamento que têm e pela sua história na competição isso justifica-se... Vai ser um jogo complicado, onde temos um objectivo, com todas as diferenças que possa haver: disputar a eliminatória, encará-la com optimismo e pensar que na fase de grupos, há dois anos, fizemos dois jogos muito equilibrados e competitivos... Em suma, teremos as nossas possibilidades, sabendo que o Bayern é favorito, como seriam quase todas as equipas que nos podiam calhar”, referiu Paulo Bento.

Jürgen Klinsmann: “Estou muito optimista quanto à eliminatória”

O treinador do Bayern de Munique, Jürgen Klinsmann, considerou que o sorteio dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões não foi mau para o clube alemão, porque o Sporting “é o género de adversário” que desejava. Reagindo ao resultado do sorteio hoje realizado em Nyon, Suíça, Klinsmann alertou, no entanto, para que “é preciso não subestimar o Sporting” e que disso dependem as possibilidades de qualificação dos bávaros para a fase seguinte. Philipp Lahm manifestou-se, por seu lado, “muito optimista” quanto ao desfecho da eliminatória. “Quando se vê os adversários que teoricamente poderíamos ter de enfrentar, como o Inter, Chelsea ou Real Madrid, podemos estar verdadeiramente satisfeitos”, afirmou o defesa internacional alemão. O Bayern de Munique ocupa o segundo lugar na Bundesliga, em igualdade de pontos com o primeiro classificado. Em 2006/07 o Bayern defrontou o Sporting para a Liga dos Campeões e ganhou em Lisboa por 1-0, permitindo depois um empate sem golos em Munique.


F.C do PORTO vs AT. MADRID

Ao FC Porto coube em sorte nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões o Atlético de Madrid. O primeiro jogo realiza-se em Madrid a 24 ou 25 de Fevereiro de 2009 e o encontro da segunda mão a 10 ou 11 de Março, no Porto.

Vítor Baía: “A nossa vontade é passar aos quartos-de-final”

Vítor Baía esteve em representação do FC Porto no sorteio dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, em Nyon, na Suíça, e conhecido o adversário portista expressou a sua esperança na continuidade da sua equipa na prova. "O Atlético de Madrid é uma boa equipa e tem vindo a subir de rendimento e força, sobretudo na Liga dos Campeões. Vão ser jogos equilibrados, mas a nossa vontade é passar aos quartos-de-final. Temos história, valor e um trajecto europeu notável", disse Baía.

Pedro Emanuel: “Temos noção do valor do Atlético Madrid”

Pedro Emanuel, capitão portista, referiu-se hoje, ao fim da manhã, ao sorteio dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões em que ao FC Porto tocou em sorte defrontar o Atlético de Madrid. “Saiu-nos o Atlético Madrid, que é uma equipa forte e luta pelos primeiros lugares da Liga Espanhola, que é bastante competitiva. Tem os seus pontos fortes, tal como o FC Porto, e tenho a certeza de que vamos assistir a dois grandes espectáculos. Naturalmente, temos noção do valor do Atlético Madrid, mas ainda é cedo para fazermos uma abordagem mais profunda ao que nos espera. A única coisa que podemos adiantar em concreto é que, quando chegar a altura, vamos disputar a eliminatória com toda a vontade de ultrapassá-la. O Atlético Madrid tem um óptimo ataque e foi, não esqueçamos, uma das poucas equipas que superou a fase de grupos sem derrotas. Vamos, seguramente, dar a devida importância a isso... Pessoalmente, prefiro jogar primeiro fora e depois em casa, mas a verdade é que no futebol tudo é relativo. Em termos teóricos, o facto de termos ficado no primeiro lugar do grupo é uma vantagem, no entanto, só no final concluiremos se isso foi positivo ou não...”, referiu Pedro Emanuel.

Cerezo: "FC Porto tão dificil como Man. United ou Juventus"

O presidente do Atl. Madrid, Enrique Cerezo, referiu que o FC Porto é um adversário "tão difícil como Man. United ou Juventus", após o sorteio dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. "Nesta fase da competição todos os adversários são dificeis. O FC Porto é uma equipa forte, com muito bons jogadores e que está na Liga portuguesa. Há que ter muito cuidado. O FC Porto é tão difícil como Man. United ou Juventus. Não podemos esquecer que ficaram à frente do Arsenal. Vamos disputar os dois jogos com o objectivo de passar aos quartos-de-final", disse o dirigente espanhol.


BRAGA vs STANDARD LIÈGE

Ao Braga coube em sorte na Taça UEFA o Standard Liège, como resultado do sorteio realizado há momentos na sede da UEFA, em Nyon, na Suíça. O primeiro jogo realiza-se no Municipal de Braga a 18 ou 19 de Fevereiro de 2009 em e o encontro da segunda mão a 26 do mesmo mês, na Bélgica. Depois, caso o Braga passe à fase seguinte, o adversário sairá de quem vencer a partida entre o PSG e o Wolfsburgo.

Jorge Jesus: “O Braga pode ter alguma desvantagem”

Jorge Jesus, treinador do Braga mostrou-se pouco preocupado com o resultado do sorteio dos 16 avos-de-final da Taça UEFA, considerando que a eliminatória com o Standard de Liège será dividida. “Sabia que iria jogar com qualquer um dos primeiros classificados da fase de grupos. Não tinha preferência... Agora, ao sair-nos o Standard, o Braga pode ter alguma desvantagem... O Boloni conhece as características individuais dos nossos jogadores e a forma como eu penso o jogo", disse Jorge Jesus.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://speedyyy.forumeiros.com/outros-canais-caseiros-f52/mb-spa
 
Reacções ao adversarios dos clubes portugueses na Liga dos Campeões e UEFA CUP
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Os meus podengos portugueses
» Portugueses vão menos vezes aos postos mas põem mais combustível
» Portugueses na NBA
» C.BAPTISTA
» ARREGAÇA AS MANGAS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Speedyyy Forum :: Noticias Última Hora-
Ir para: