Speedyyy Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Speedyyy Forum

Desporto
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ULTIMAS NOTICIAS DOS 3 GRANDES E NÃO SÓ

Ir para baixo 
AutorMensagem
M´B
Sénior
Sénior
M´B


Número de Mensagens : 32
Idade : 44
Localização : PORTO - PORTUGAL
Data de inscrição : 11/12/2008

ULTIMAS NOTICIAS DOS 3 GRANDES E NÃO SÓ Empty
MensagemAssunto: ULTIMAS NOTICIAS DOS 3 GRANDES E NÃO SÓ   ULTIMAS NOTICIAS DOS 3 GRANDES E NÃO SÓ Icon_minitimeSex Dez 19 2008, 17:59

ULTIMAS DA LIGA SAGRES

F.C do PORTO

Pedro Emanuel. “Estamos a atravessar uma boa fase”

Pedro Emanuel, capitão do FC Porto, falou esta manhã com os jornalistas, para como é hábito às quintas-feiras lançar o próximo jogo da Liga Sagres. “O Marítimo não começou o campeonato tão bem como certamente pretendia, mas tem vindo a recuperar, a fazer bons jogos e a amealhar pontos. Encontra-se nos lugares cimeiros e merece todo o nosso respeito. Vamos ter isso em consideração e procurar conquistar os três pontos, porque estamos a atravessar uma boa fase, coroada pela soma de nove vitórias consecutivas, somos uma equipa moralizada e vamos fazer de tudo para fechar bem o ano, que é o nosso principal objectivo neste momento. E, como é lógico, em 2009 quero ser campeão!”, disse Pedro Emanuel.

Sapunaru e Tarik ainda condicionados

O FC Porto cumpriu esta manhã no Centro de Treinos do Olival, em Gaia, mais uma sessão de trabalho tendo em vista a recepção ao Marítimo, no próximo domingo, em jogo referente à 12ª. jornada da Liga Sagres. Sapunaru e Tarik Sektioui fizeram apenas, à semelhança do que vem acontecendo nas últimas sessões , treino condicionado. No mais, todo o restante plantel à disposição de Jesualdo Ferreira, que continuou a fase de implementação da sua estratégia táctica para o encontro com o conjunto do Funchal.


S.L. BENFICA

Jorge Ribeiro já treinou

Realizou-se esta manhã, no Seixal, o primeiro treino do Benfica já com o jogo frente ao Nacional, agendado para a próxima segunda-feira, no horizonte. Jorge Ribeiro recuperado de uma lesão na perna esquerda integrou os trabalhos ao contrário de Carlos Martins que voltou a efectuar recuperação específica em ginásio e corrida. Também Léo, que continua ausente no Brasil, não marcou presença no relvado do Centro de Estágio. No mais, os titulares do jogo de ontem à noite frente ao Metalist fizeram também eles trabalho no ginásio, enquanto os restantes, mais os juniores Bakar e Yartey, treinaram sob as ordens de Quique Flores.

Sporting

Pereirinha e Grimi ainda condicionados

Realizou-se esta manhã na Academia, em Alcochete, novo treino do Sporting com vista ao jogo da 12ª. jornada da Liga Sagres, frente à Académica, em Alvalade, agendado para o próximo sábado. Pereirinha e Grimi , ainda condicionados, dividiram o trabalho entre o ginásio e o relvado. No mais, Paulo Bento pôde contar com o restante plantel, para preparar a estratégia táctica que pretende implementar frente aos “estudantes”.

Paulo Bento deixa Derlei de fora

Paulo Bento, treinador do Sporting, não convocou por opção técnica Derlei e Ronny, que assim não defrontarão a Académica em jogo da 12ª. Jornada da Liga Sagres, agendado para amanhã. Também Bruno Pereirinha e Grimi, lesionados, e Tonel ainda em fase de reintegração após lesão, ficaram de fora das escolhas do técnico leonino. CONVOCADOS - Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago. Defesas: Daniel Carriço, Anderson Polga, Pedro Silva, Caneira e Abel. Médios: Adrien, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Vukcevic, Izmailov. Avançados: Yannick, Tiuí, Hélder Postiga e Liedson.

Paulo Bento: “O jogo com a Académica é de elevada importância”

Paulo Bento, treinador do Sporting, falou esta manhã da importância de que se reveste o jogo com a Académica e de como gostaria de ver o estádio de Alvalade sempre cheio... “O jogo com a Académica é de elevada importância para a continuidade do que fizemos e podermos ir para a paragem do campeonato a dependermos só de nós. Todas as equipas com o objectivo de títulos já perderam alguns desses objectivos e até agora apenas uma ganhou um troféu, fomos nós, e queremos continuar esta caminhada. O meu desejo era que o Estádio de Alvalade estivesse sempre cheio, mas isso não é possível por vários motivos e não é só Alvalade que tem vindo a estar com pouca gente”, disse Paulo Bento.

S.C. BRAGA

Jorge Jesus: “Antevejo em jogo difícil com o Rio Ave”

O treinador do Braga, Joprge Jesus, considerou hoje que o jogo com o Rio Ave, da 12ª jornada da Liga Sagres, será de “extrema dificuldade”, lembrando que os vilacondenses já venceram os “arsenalistas” esta época. “O Rio Ave é uma equipa bem estruturada, muito competitiva, disputa os jogos sempre no limite dos resultados, não tem perdido jogos por resultados desnivelados, são fortes em casa e fomos eliminados por eles na Taça da Liga. Antevejo um jogo de extrema dificuldade”, disse. No entanto, Jorge Jesus garante que a sua equipa, afastada da Taça da Liga pelo Rio Ave, “aposta sempre na vitória”, acrescentando: “Estamos há oito jogos sem perder, estamos melhor e a recuperar na tabela classificativa e queremos continuar a ganhar para chegar ao pelotão dos cinco primeiros”. Jorge Jesus lembrou que o Braga “já está na sétima posição” e que, se vencer o Rio Ave, “ficará mais próximos de conseguir os seus objectivos”. O técnico dos bracarenses lembrou ainda que esta época o Braga já fez 25 jogos, manifestando-se satisfeito pelo facto de a equipa agora ter mais tempo, com o fim da fase de grupo da Taça UEFA. “Costumávamos jogar três vezes por semana e ao último jogo tínhamos sempre grandes dificuldades. Agora, tecnicamente teremos de estar mais leves e de certeza que vamos ter outra velocidade e dificultar a tarefa às equipas que defrontarmos”, disse.Por último, Jorge Jesus comentou a contratação do jovem Yazalde, ao Varzim, lembrando que “pode ser uma mais-valia para o futuro do Sporting de Braga”. “É um jovem que tem algumas características que vão ser desenvolvidas ao longo do ano e sentimos que ele tem qualidades que nos dão alguma confiança para o futuro”. O encontro entre o Braga e o Rio Ave disputa-se sábado, às 18h15, no estádio Municipal de Braga, sob arbitragem de Jorge Sousa, do Porto.

ESTRELA DA AMADORA

Felipe Figueiró rescinde

Filipe Figueiró rescindiu hoje contrato com o Estrela da Amadora, alegando motivos pessoais para regressar ao Brasil. Figueiró, de 23 anos, tinha contrato por uma temporada e foi dos poucos jogadores que não chegaram à Reboleira por empréstimo.

Hoje reliza-se o jogo de abertura NAVAL vs V.GUIMARAES.
Ir para o topo Ir para baixo
https://speedyyy.forumeiros.com/outros-canais-caseiros-f52/mb-spa
 
ULTIMAS NOTICIAS DOS 3 GRANDES E NÃO SÓ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carlos Carvalhal espera grandes "dificuldades" com o FC Porto
» Noticias
» WWE noticias
» Noticias Jornais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Speedyyy Forum :: Noticias Última Hora-
Ir para: