Speedyyy Forum

Desporto
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 PORTO DEIXA FUGIR BENFICA!!???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
M´B
Sénior
Sénior
avatar

Número de Mensagens : 32
Idade : 37
Localização : PORTO - PORTUGAL
Data de inscrição : 11/12/2008

MensagemAssunto: PORTO DEIXA FUGIR BENFICA!!???   Seg Dez 22 2008, 18:22

O FC Porto interrompeu uma série de nove vitórias consecutivas, cedendo esta noite um empate a zero diante do Marítimo no Estádio do Dragão. Os portistas dominaram quase todo o encontro, mas encontraram pela frente uma equipa sólida, bem estruturada, que vinha (avisada) de amplas derrotas com o Benfica e com o Sporting. O FC Porto perdeu assim boa oportunidade de se isolar na frente do campeonato, ainda que à condição. Início muito forte dos portistas, que começaram com a mesma equipa que a meio da semana ganhou na Reboleira, com Lucho a rematar um pouco ao lado logo no primeiro minuto. E aos 4' foi a vez de Hulk atirar forte, mas também ao lado. Aos 10', de novo Lucho, desta feita de pé esquerdo, outra vez ao lado. Até que os madeirenses, aos 17', lá conseguiram chegar à baliza de Helton. Num contra-ataque, Miguelito serviu muito bem Baba, mas Rolando cortou para canto. Aos 28', já com o Marítimo encaixado no jogo do adversário, primeira situação de verdadeiro perigo. Para o FC Porto. Na sequência de um canto, a bola sobrou para Bruno Alves que, completamente à vontade, rematou por cima. Respondeu o Marítimo por João Guilherme que, num livre directo, atirou fortíssimo à barra da baliza de Helton, aos 31'. Sete minutos volvidos, nova grande ocasião para o FC Porto. Canto da direita apontado por Raul Meireles e Rodriguez, em óptima posição, a cabecear um pouco ao lado. No segundo tempo o Marítimo, que substittuiu Fogaça por Djalma, continuou a dificultar a vida ao FC Porto, que só aos 58' teve um remate perigoso, por Rodriguez, aos lado. O uruguaio, um minuto depois, cabeceou por cima. O FC Porto dominava, é um facto, mas o Marítimo, para além de tapar bem os caminhos para a sua baliza, obrigava a defesa da casa a bastantes cuidados. Aos 65', num livre da direita marcado por Bruno, Marcinho cabeceou à barra. No minuto seguinte Jesualdo Ferreira fez entrar Mariano e sair Pedro Emanuel. Fucile foi para a esquerda da defesa e o argentino ficou na ala direita. Um reforço para o ataque, que de facto não estava nos seus melhores dias. Só que o Marítimo continuava muito seguro. Os dez minutos finais foram frenéticos, com o FC Porto a carregar sobre a defensiva contrária. O Marítimo já só pensava na conquista de um ponto e até perdeu a cabeça. Fernando Cardozo esbofeteou Rolando, mas só as câmaras da televisão viram. Jesualdo Ferreira não desistiu e fez entrar Farías, saindo Raul Meireles, aos 84'. Três minutos depois, num dos raros ataques dos madeirenses nesta fase, “slalom” de Manu, com Helton a desviar para canto. No primeiro dos cinco minutos de descontos, Van der Linden evitou um golo certo ao FC Porto, desviando uma jogada perigosa para canto. Hulk foi o autor do derradeiro remate do FC Porto para defesa fácil de Marcos. Já depois dos cinco minutos Miguelito viu o cartão vermelho directo. Terminou assim a partida, com o FC Porto a ceder dois pontos em casa, tal como ontem o Sporting.


Jesualdo Ferreira: “Ficámos a dever este empate a nós próprios”

“Ficámos a dever este empate a nós próprios”, desabafou Jesualdo Ferreira logo após o jogo desta noite com o Marítimo no Dragão. “Só nos faltaram os golos”, completou. “O Marítimo tem jogadores altos, defende bem, jogou com três centrais mais dois laterais e ainda três médios defensivos. Já sabíamos que o jogo iria ser difícil, mas tivemos muitas ocasiões para marcar, só que não o conseguimos. Nada a dizer quanto ao empenho dos jogadores, que foram excelentes nesse aspecto. Também não tivemos uma pontinha de felicidade. Fizemos muitos remates, mas não ganhámos simplesmente porque não marcámos”, disse Jeualdo Ferreira.


Lori Sandri: “Melhores oportunidades foram nossas”

O treinador do Marítimo, Lori Sandri, defendeu, no final do jogo com o FC Porto, que foi a sua equipa quem teve “as melhores oportunidades”. “Fizemos um bom jogo. Conseguimos anular uma boa equipa, como é a do FC Porto, e até poderíamos ter marcado,porque foi o Marítimo quem teve as melhores oportunidades do jogo. Tivemos duas bolas nos postes. Mesmo assim estou satisfeito”, resumiu o técnico dos madeirenses.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://speedyyy.forumeiros.com/outros-canais-caseiros-f52/mb-spa
 
PORTO DEIXA FUGIR BENFICA!!???
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» M.C.do Porto-25 anos de emoções
» Transporte de Moto Esportiva pela Porto Seguro
» 21º Moto-rali Turístico do MC Porto "Reviver na Ria de Aveiro" - 24 e 25 de Março
» Pintura em Porto Alegre
» (AJUDA): Retirada de INSULFILM(TM) em Porto Alegre/RS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Speedyyy Forum :: Noticias Última Hora-
Ir para: