Speedyyy Forum

Desporto
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 RIO AVE vs BRAGA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Arouca4ever230
Médio
Médio
avatar

Número de Mensagens : 142
Idade : 39
Localização : Cidade Invicta
Data de inscrição : 18/01/2009

MensagemAssunto: RIO AVE vs BRAGA   Sex Maio 01 2009, 11:23

JOGO on-line RESULTADOS

Acampanhamos a Liga Sagres, A Liga Espanhola e a Liga Inglesa, Bem como varias outras modalidades e todas as selecções podem passar por aqui.

Os resultados, os golos e as declarações no final do jogo agora a distancia de um clique a estreia do contéudo hoje no Braga - Rio Ave!!!

RIO AVE-0 vs BRAGA-0
Estadio dos Arcos
Assistência: cerca de 6.000 espectadores.

Equipas:

Rio Ave: Paiva, Miguel Lopes (Niquinha, 75), Gaspar, Edson, Sílvio, Wires, André Vilas Boas, Vítor Gomes (Livramento, 89) Fábio Coentrão, Pedro Moutinho (Chidi, 67) e Yazalde.

(Suplentes: Mora, Bruno Mendes, Niquinha, Tarantini, Livramento, Evandro e Chidi).


Braga: Eduardo, João Pereira, Paulo Jorge, André Leone, Evaldo, Vandinho (Stélvio, 82), Alan, César Peixoto, Luís Aguiar (Paulo César, 66), Matheus (Mossoró, 86) e Renteria.

(Suplentes: Mário Felgueiras, Frechaut, Stélvio, Mossoró, Edimar, Filipe Oliveira e Paulo César).


Árbitro: Olegário Benquerença (Leiria).

Acção disciplinar: cartões amarelos para Paulo Jorge (17), Gaspar (31), André Leone (59) e João Pereira (61).


O Rio Ave e o Sporting Braga empataram sem golos no encontro inaugural da 27ª jornada da Liga Sagres, disputado em Vila do Conde, com a equipa da casa a garantir um ponto precioso para a manutenção.

Depois de duas vitórias consecutivas, os vilacondenses cumpriram o seu terceiro jogo sem perder, somam agora 24 pontos e têm mais três partidas para lutar pela permanência.

Três remates nos primeiros cinco minutos, dois para o Rio Ave e um para os bracarenses, foram um bom aperitivo para este jogo entre duas equipas com ambições diferentes.

Os vilacondenses chegaram aqui em 13º lugar, com 23 pontos e a desejada manutenção ainda incerta, ao passo que o Sporting de Braga se mantém na luta pelo quarto lugar, em disputa directa com o Nacional.

O Rio Ave começou melhor, com Yazalde, curiosamente emprestado pelos bracarenses, muito activo e a criar embaraços à defesa contrária através de desmarcações rápidas.

Mas o primeiro grande momento aconteceu aos 15 minutos, quando Miguel Lopes invadiu o meio-campo visitante e, ainda fora da área, rematou forte e à barra.

Mais tarde, Fábio Coentrão aproveitou uma bola perdida na zona frontal da área bracarense, rematou forte e obrigou Eduardo a aplicar-se, confirmando ascendente do Rio Ave

Sem medo, a equipa de Carlos Brito mostrou assim estar determinada a dar sequência às duas vitórias obtidas anteriormente com o Trofense, em casa (2-1), e a Naval, fora (0-1).

Com o vento a seu favor, o Sporting Braga reagiu e, à passagem dos 25 minutos, tomou conta das operações, com César Peixoto ao leme, uma boa circulação de bola e incursões ameaçadoras pelo flanco esquerdo.

Pressionado, o Rio Ave teve que recuar e cuidar mais da protecção à sua baliza e ao guarda-redes Paiva, que até tinha sido um mero espectador.

Aos 44 minutos, o central Paulo Jorge, que jogou pela primeira vez esta época, escapou ao segundo amarelo e à consequente expulsão, após derrubar Yazalde.

O intervalo chegou sem golos e a segunda parte começou como a primeira, ou seja, com o Rio Ave mais afoito em termos atacantes, mas também sem dar trabalho a Eduardo.

Aos poucos, o visitante reorganizou-se a meio-campo, controlou Yazalde, que já não teve as facilidades iniciais e quase passou despercebido, e a verdade é que Renteria podia mesmo ter feito golo para a sua equipa, não fosse ter cabeceado fraco e à figura de Paiva (57).

O Sporting Braga começou então a "crescer" e apostar cada vez mais em ataques pelo corredor esquerdo, através de combinações entre César Peixoto, Paulo César e Matheus, que causarem alguns problemas à defensiva vilacondense.

Nos minutos finais, a equipa de Jorge Jesus acentuou a sua pressão e domínio territorial, mas foi ainda o Rio Ave, por Fábio Coentrão, que dispôs de uma boa ocasião para marcar (86).

Três minutos depois, Paulo Jorge cabeceou ao poste esquerdo da baliza de Paiva, que no segundo seguinte defendeu para canto a recarga, naquela que foi a sua mais difícil intervenção em toda a partida.

O Sporting Braga, finalmente, apostou tudo na ponta final, mas já era tarde e o Rio Ave soube defender-se, garantindo um ponto que pode ser útil para o seu objectivo principal, que é a manutenção.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://linkvalidator.net/warn.php?p=aHR0cDovL3NwZWVkeXl5LmZvcnVt
Arouca4ever230
Médio
Médio
avatar

Número de Mensagens : 142
Idade : 39
Localização : Cidade Invicta
Data de inscrição : 18/01/2009

MensagemAssunto: Re: RIO AVE vs BRAGA   Sex Maio 08 2009, 22:21

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://linkvalidator.net/warn.php?p=aHR0cDovL3NwZWVkeXl5LmZvcnVt
 
RIO AVE vs BRAGA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Braga-Grossglockner - A Crónica.
» Profissional no Programa Ana Maria Braga
» Viana / Braga terreno livre
» O Centro Porsche Braga compra o CPPorto
» Passeio TT Turístico Braga - Montalegre - Fotos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Speedyyy Forum :: Liga Sagres :: Liga Sagres Portuguesa-
Ir para: