Speedyyy Forum

Desporto
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 WWE noticias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Arouca4ever230
Médio
Médio
avatar

Número de Mensagens : 142
Idade : 39
Localização : Cidade Invicta
Data de inscrição : 18/01/2009

MensagemAssunto: WWE noticias   Sex Maio 01 2009, 12:37

Resultados ECW: Campeonato interrompido


NOVA IORQUE – Embora tenha recebido a confirmação que terá um combate desforra pelo Campeonato da ECW no “Judgment Day”, um vingativo Jack Swagger recusou-se a deixar Tommy Dreamer ter uma oportunidade de lutar pelo título de Christian. Depois de atacar o Campeão da ECW e o Original da ECW e de deixar bem claro que pretende recuperar o Título da marca radical, Swagger voltou a exibir a sua habitual arrogância.


Combate pelo Campeonato da ECW: Christian vs. Tommy Dreamer

O novo Campeão da ECW Christian celebrou a sua vitória frente a Jack Swagger no “Backlash” na Terça-feira à noite, diante de uma plateia esgotada no Madison Square Garden. Mas as celebrações de “Captain Charisma foram interrompidas por Tommy Dreamer. Enquanto o Original da ECW felicitava Christian pela sua vitória, relembrou também que tinha imposto a si próprio o desafio de conquistar novamente o Título da ECW antes do seu contrato expirar, ou então abandonaria a WWE. Quando Christian ofereceu a Dreamer um combate pelo título, o “All-American American” emergiu finalmente, dizendo que Dreamer era uma piada e Christian um batoteiro. Antes que a situação atingisse contornos mais dramáticos, a Directora-Geral interina da ECW apareceu, dando a Swagger a sua desforra pelo Título da ECW no “Judgment Day”, bem como a Dreamer o seu combate pelo Título da ECW nessa noite.

Quando Dreamer e Christian se enfrentaram finalmente no evento principal, Swagger interrompeu novamente. O “All-American American” atacou o Original da ECW e o Campeão da ECW, fazendo com que Dreamer vencesse por desqualificação, e Christian continuasse a ser titular do Campeonato. Depois de cilindrar Dreamer e executar um “Gutwrench Powerbomb” em Christian, o sorriso arrogante de Swagger voltou à “Land of the Extreme”. Swagger está determinado a reconquistar o Campeonato da ECW e não vai deixar que ninguém se atravesse no seu caminho. Mas conseguirá Dreamer pôr as mãos no Título da ECW antes do seu contrato expirar daqui a seis semanas? O que irá Swagger fazer nas semanas antes da sua desforra no “Judgment Day”?



Tyson Kidd derrotou Finlay

Parece que a sorte de Finlay pode ter mudado. No seu primeiro combate na ECW sem Hornswoggle, agora no plantel do Raw, o “Fighting Irishman” foi derrotado por Tyson Kidd. O recém-chegado e a sua parceira, Natalya, queriam acertar contas depois de Finlay e o seu filho, Hornswoggle os terem derrotado no “WWE Superstars” da semana passada, dois dias depois de o duende ter também vencido a Diva na ECW. Mas a vitória de Kidd frente a Finlay deveu-se a Natalya, que distraiu o árbitro enquanto Kidd usava a maça de Finlay na perna do “Belfast Brawler”, conseguindo assim a imobilização. É provável que esta rivalidade não fique por aqui, mas sem o seu filho na ECW, conseguirá Finlay arranjar forma de prevalecer frente ao duo treinado na Masmorra Hart?


Vladimir Kozlov faz uma promessa

O “Moscow Mauler” fez uma promessa ousada ao Universo WWE e à “Land of the Extreme” na Terça-feira à noite, alegando que é uma mera questão de tempo até ele dominar por completo a marca. Usando um uniforme militar Russo, Kozlov proferiu uma inflexível declaração em Russo: “Vitória a qualquer custo”. Kozlov permanece invicto desde que se juntou à “Land of the Extreme”. Conseguirá algum Superstar travar o impiedoso “Moscow Mauler”?


Gregory Helms junta-se à equipa de comentadores da ECW

O “WWE Draft” Suplementar trouxe Gregory Helms para a ECW. Helms juntou-se à equipa de comentadores da marca, entrevistando Evan Bourne. Mas enquanto o “high-flyer” dizia a Helms que pretende conquistar o Campeonato da ECW, foi interrompido por Paul & Katie Lea Burchill. A dupla Britânica pretende vingar a derrota de Paul frente a Bourne na semana passada. Conseguirão os Burchills vingar-se quando Paul enfrentar “Air” Bourne” no “WWE Superstars” desta semana?





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://linkvalidator.net/warn.php?p=aHR0cDovL3NwZWVkeXl5LmZvcnVt
 
WWE noticias
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Balneário Camboriú! Cuidado!
» [Notícia] «Ti Henrique» no último Poço da Morte em Portugal!
» Notícias Automotivas: Impressões do Hyundai i30
» Nota de Falecimento: ELDINEI VIANA
» Fiat 500L ou 500X podem ser fabricados em Goiana

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Speedyyy Forum :: Outros Desportos :: Outros Desportos-
Ir para: