Speedyyy Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Speedyyy Forum

Desporto
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ACADEMICA vs SPORTING

Ir para baixo 
AutorMensagem
Arouca4ever230
Médio
Médio
Arouca4ever230


Número de Mensagens : 142
Idade : 45
Localização : Cidade Invicta
Data de inscrição : 18/01/2009

ACADEMICA vs SPORTING Empty
MensagemAssunto: ACADEMICA vs SPORTING   ACADEMICA vs SPORTING Icon_minitimeSáb maio 02 2009, 22:49

JOGO on-line:

APRESENTA

Igualdade a zero trava série vitoriosa

A equipa lisboeta atrasou-se na corrida pelo título, ao empatar com a “briosa”, no Estádio Cidade de Coimbra, num jogo marcado pela escassez de oportunidades de golo durante os 90 minutos de ambas as equipas.

Paulo Bento apostou no regresso de João Moutinho e Derlei no onze titular, deixando no entanto o russo Izmailov no banco, que entrou apenas no início da segunda parte. Mas nem assim a equipa do Sporting teve argumentos para levar de vencida uma equipa da Académica.

A equipa de Coimbra também não fez melhor, tendo tido aos 91 minutos de jogo a sua melhor oportunidade por intermédio do regressado Sougou, que esteve ausente nos últimos três jogos por se encontrar a cumprir castigo disciplinar. A equipa treinada por Domingos pautou-se sempre por uma enorme consistência defensiva, impedindo Sporting de causar verdadeiras situações de perigo.

A obtenção de um ponto complica as contas do clube de Alvalade, que aguarda agora o resultado do FC Porto, que apenas joga este domingo frente ao Marítimo, para perceber se pode continuar a sonhar com a chegada ao primeiro lugar.


Paulo Bento: "Não fizemos por merecer"

O treinador do Sporting, considerou hoje que o empate sem golos com a Académica, é justo e admitiu ser muito complicado chegar ao título.

"É um resultado que se aceita, porque não fizemos por merecer mais do que aquilo que alcançámos", afirmou o treinador, em declarações à SportTV, admitindo que o Sporting não foi uma equipa "com muita qualidade e cometeu muitos erros técnicos".

Com a equipa no segundo lugar a seis pontos do líder FC Porto, que domingo visita o Marítimo, Paulo Bento reconheceu ser muito difícil chegar ao título.

"Torna-se muito complicado em função do que alcançámos hoje chegar ao primeiro lugar. Não podíamos falhar", afirmou o treinador do Sporting., considerando, no entanto, que a época não acabou pois “há outro objectivo, que é defender” o segundo lugar.

Derlei: "A questão do título já deve estar resolvida"

Com o empate em Coimbra, o avançado brasileiro considera que a luta pelo campeonato nacional ficou praticamente resolvida, sendo que agora o é importante dar continuidade aos últimos resultados para segurar o segundo lugar.

“A questão do título já deve estar resolvida, independentemente do resultado do FC Porto, ainda temos partidas difíceis ainda pela frente. Acho que hoje não estivemos ao nosso nível. Não conseguimos ter a posse de bola, não deu para jogar como queríamos” explicou o avançado Derlei.

Para o parceiro de Liedson no ataque, a equipa do Sporting tem que fazer mais sequer no fim do campeonato terminar em primeiro lugar. “Uma equipa que quer ser campeã tem de dar algo mais e nós deixamos a desejar” afirmou o jogador “leonino”.

Derlei deixou ainda a dúvida no ar em relação ao seu futuro: “Já tenho coisas delineadas com a minha família, mas também vai depender de alguns aspectos até ao final da temporada”.


Domingos reconhece que o empate foi justo

O treinador da Académica elogiou os seus jogadores pela actuação desta noite frente ao Sporting e estava conformado com o resultado.

“Foi um bom jogo, os jogadores ficaram contentes com o que fizeram, fomos uma equipa solta, pressionante e tranquila do que no último jogo em casa. Há que reconhecer o mérito dos meus jogadores, o resultado é justo”, afirmou.

Relativamente ao facto de ter “ajudado” o seu ex-clube, o FC Porto, ao roubar pontos ao Sporting, Domingos foi taxativo: “O FC Porto ainda não jogou, mas esse não é o meu campeonato. O meu é o da manutenção e a minha equipa já o conseguiu”.


Link: Academica 0-0 Sporting



[url][/url]
Ir para o topo Ir para baixo
http://linkvalidator.net/warn.php?p=aHR0cDovL3NwZWVkeXl5LmZvcnVt
Arouca4ever230
Médio
Médio
Arouca4ever230


Número de Mensagens : 142
Idade : 45
Localização : Cidade Invicta
Data de inscrição : 18/01/2009

ACADEMICA vs SPORTING Empty
MensagemAssunto: Re: ACADEMICA vs SPORTING   ACADEMICA vs SPORTING Icon_minitimeSex maio 08 2009, 22:22

Ir para o topo Ir para baixo
http://linkvalidator.net/warn.php?p=aHR0cDovL3NwZWVkeXl5LmZvcnVt
 
ACADEMICA vs SPORTING
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sporting Vs V.Setubal
» sporting vs. maritimo
» Sporting 2-5 Barcelona

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Speedyyy Forum :: Liga Sagres :: Liga Sagres Portuguesa-
Ir para: