Speedyyy Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Speedyyy Forum

Desporto
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Valdomiro diz que atitude de Braga já não basta - Trofense

Ir para baixo 
AutorMensagem
Arouca4ever230
Médio
Médio
Arouca4ever230


Número de Mensagens : 142
Idade : 45
Localização : Cidade Invicta
Data de inscrição : 18/01/2009

Valdomiro diz que atitude de Braga já não basta - Trofense Empty
MensagemAssunto: Valdomiro diz que atitude de Braga já não basta - Trofense   Valdomiro diz que atitude de Braga já não basta - Trofense Icon_minitimeDom maio 03 2009, 10:36

Valdomiro diz que atitude de Braga já não basta




Valdomiro tem tanto jeito com as palavras como para fazer golos. De regresso à equipa titular do Trofense, depois de ter estado parado duas semanas, o defesa goleador não tem papas na língua. Ganhar é obrigatório e ter atitude não basta. "Empatar é o mesmo que perder. Temos 19 pontos, menos dois do que o Belenenses. É ganhar ou morrer. Este jogo vale toda a época", considera, naquilo que é um espelho do sentimento colectivo.
O jogo de Belém marcou o Trofense e pode servir agora de exemplo. A vencer por 0-2 ao intervalo, os nortenhos deixaram o adversário virar na segunda parte. Uma lição bem aprendida. "Serviu mesmo de aprendizagem e feriu o nosso ego. Tanto que a seguir ganhámos ao Benfica. Agora também estamos numa fase má e ninguém aposta no Trofense. Espero que isso nos desperte", lançou, antecipando-se a Tulipa na táctica para amanhã. "Somos favoritos porque jogamos em casa, mas temos de atacar o Belenenses. O treinador disse que tivemos uma boa atitude e muita entrega em Braga, mas isso agora é muito pouco. Amanhã temos de ter ainda mais, pelo menos o dobro", lançou, sem medo de ser mal interpretado.
O poder no jogo aéreo do brasileiro já lhe valeu quatro golos. "Sinto que posso ser decisivo, pois cada vez mais os jogos importantes decidem-se nas bolas paradas e quanto mais fortes nós estivermos nesse capítulo, melhor. E em casa, como o campo é pequeno, temos muitos lances desses", explicou, atalhando a seguir. "Mas não digo que vou resolver. A minha função é defender e sei que, se não sofrermos, estamos mais perto de vencer", fechou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://linkvalidator.net/warn.php?p=aHR0cDovL3NwZWVkeXl5LmZvcnVt
 
Valdomiro diz que atitude de Braga já não basta - Trofense
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» porto a 1 ponto de benfica e braga
» Rio Ave vs Braga
» braga vs benfica - no fim do tunel
» braga prova o sabor da derrota

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Speedyyy Forum :: Noticias Última Hora-
Ir para: