Speedyyy Forum

Desporto

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Nenê sonha com a selecção brasileira-Nacional

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Arouca4ever230
Médio
Médio

Número de Mensagens : 142

MensagemAssunto: Nenê sonha com a selecção brasileira-Nacional   Qua Maio 06 2009, 20:36

Nenê sonha com a selecção brasileira

O avançado brasileiro do Nacional e melhor marcador da Liga Sagres está em destaque no site da FIFA, revelando que não sentiu dificuldades em adaptar-se ao futebol português e que sonha ser chamado à selecção do Brasil.

“Espero continuar a marcar até ao final da época. Nunca imaginei que seria o melhor marcador da Liga logo na minha primeira época aqui em Portugal. O Nacional abriu-me a porta e deu-me a oportunidade de continuar aqui a minha evolução”, referiu em declarações ao site.

O jogador destacou ainda que há muitos jogadores brasileiros que sentem dificuldades em adaptar-se ao futebol português, mas que se sente feliz no clube.

Com 19 golos marcados em 26 jogos, Nenê é uma das figuras do Nacional e destaca: “Estivemos a um passo de atingir a final da Taça de Portugal. O nosso objectivo agora é conseguir um lugar na Liga Europa”.

Quanto aos objectivos pessoais, o brasileiro confessou que gostaria de representar o seu país, tendo o sonho de actuar um dia num clube grande da Europa como o Real Madrid: “Não é fácil falar sobre isso porque vivo e tento concentrar-me apenas no presente. Estou certo que, a dada altura, vamos conversar e ver se existe um clube preparado para me abrir as portas noutro país da Europa. O Real Madrid é o meu clube de sonho”, concluiu
Ver perfil do usuário http://linkvalidator.net/warn.php?p=aHR0cDovL3NwZWVkeXl5LmZvcnVt

Nenê sonha com a selecção brasileira-Nacional
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lista dos 10 carros que se destacaram no Brasil em 2008 - GazetaOnline
» O que seria a suspresa do Bisteka ?
» Fotos da S700 CL AMG "Brasileira"
» Motorzão 200 CC Ybr Factor..Nené LoKo
» Legislação sobre uso de Xenom

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Speedyyy Forum :: Noticias Última Hora-