Speedyyy Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Speedyyy Forum

Desporto
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quique quer segundo lugar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Arouca4ever230
Médio
Médio
Arouca4ever230


Número de Mensagens : 142
Idade : 45
Localização : Cidade Invicta
Data de inscrição : 18/01/2009

Quique quer segundo lugar Empty
MensagemAssunto: Quique quer segundo lugar   Quique quer segundo lugar Icon_minitimeSex maio 08 2009, 22:34

Quique quer segundo lugar

Apesar dos 5 pontos que separam o Benfica do Sporting, o treinador espanhol dos encarnados referiu em conferência de imprensa que a sua equipa ainda luta pelo um dos dois primeiros lugares do campeonato, objectivo traçado no início da época. Quique Flores remeteu para o final da época um balanço onde poderão ser retiradas ilações da prestação da equipa, e definir o seu futuro. O técnico aproveitou para responder a Léo, elogiou Reyes, e fez regressar Luisão e Aimar aos convocados.

Quique Flores admite que a equipa não está num bom momento, mas pretende a conquista dos 3 pontos frente ao Trofense: «Estamos a ter problemas de concentração, mas vamos entrar no jogo de amanhã com a mesma ambição de sempre, para fazer uma boa exibição e garantir a vitória. Lembro-me da partida na Trofa e sei que teremos de ter a máxima concentração, senão teremos problemas. Temos de manter a concentração em todos os momentos e o Benfica tem a obrigação de lutar pela vitória». O treinador lamenta a perda de pontos em jogos importantes, mas acredita que o Benfica pode ser mais forte no futuro: «Acredito no crescimento do Benfica, acho que está a evoluir, mas ainda é cedo para dizer que foi um crescimento suficiente ou não para as expectativas desta época. Temos a sensação que nos últimos dois meses perdemos pontos importantes, poderíamos ter mais seis ou oito pontos. Basta lembrar os jogos em casa frente a V. Guimarães e Académica».

A continuidade no comando técnico dos encarnados tem sido um tema abordado pela comunicação social, e Quique Flores comentou: «Desde que aqui estou, a minha postura é muito clara. Sei que, quando a equipa perde, a figura do treinador é sacrificada. São riscos da profissão. No final da época, sem dramas, falarei com o Benfica e chegaremos a uma conclusão, com naturalidade. Poderei seguir eu ou darei o lugar a outro projecto, sem dramas».

Os comentários de Léo, que criticou duramente o treinador benfiquista, mereceram pouca atenção de Quique que no entanto atirou: «Só posso dizer que está a ser uma personagem com um comportamento medíocre, a nível pessoal, mas não vou perder tempo com isso». Já Reyes, cujo processo de contratação em definitivo poderá não ver conclusão positiva, mereceu elogios: «Vocês sabem que o Reyes foi um jogador muito importante ao longo desta época».

Quanto aos convocados para a recepção ao Trofense, destaque para os regressos de Luisão e Aimar, recuperados de lesão. Ausentes estão Reyes (estiramento muscular) e Nuno Gomes, com o capitão a não poder actuar mais esta temporada devido a lesão. Eis todos os convocados:

Guarda-redes: Moreira e Quim;
Defesas: Maxi Pereira, Miguel Vítor, Luisão, David Luiz, Jorge Ribeiro e Sidnei ;
Médios: Katsouranis, Yebda, Bynia, Rúben Amorim, Aimar, Balboa, Carlos Martins, Urreta;
Avançados: Di Maria, Cardozo e Mantorras.



Benfica vs Trofense
Liga Sagres 2008/2009 | Campeonato | Jornada 28
Data
2009-05-09 19h00 Cidade
Lisboa Estádio
Luz Árbitro
João Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
http://linkvalidator.net/warn.php?p=aHR0cDovL3NwZWVkeXl5LmZvcnVt
 
Quique quer segundo lugar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Quique Flores espera dificuldades na Choupana"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Speedyyy Forum :: Noticias Última Hora-
Ir para: