Speedyyy Forum

Desporto
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Quique quer segundo lugar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Arouca4ever230
Médio
Médio
avatar

Número de Mensagens : 142
Idade : 39
Localização : Cidade Invicta
Data de inscrição : 18/01/2009

MensagemAssunto: Quique quer segundo lugar   Sex Maio 08 2009, 22:34

Quique quer segundo lugar

Apesar dos 5 pontos que separam o Benfica do Sporting, o treinador espanhol dos encarnados referiu em conferência de imprensa que a sua equipa ainda luta pelo um dos dois primeiros lugares do campeonato, objectivo traçado no início da época. Quique Flores remeteu para o final da época um balanço onde poderão ser retiradas ilações da prestação da equipa, e definir o seu futuro. O técnico aproveitou para responder a Léo, elogiou Reyes, e fez regressar Luisão e Aimar aos convocados.

Quique Flores admite que a equipa não está num bom momento, mas pretende a conquista dos 3 pontos frente ao Trofense: «Estamos a ter problemas de concentração, mas vamos entrar no jogo de amanhã com a mesma ambição de sempre, para fazer uma boa exibição e garantir a vitória. Lembro-me da partida na Trofa e sei que teremos de ter a máxima concentração, senão teremos problemas. Temos de manter a concentração em todos os momentos e o Benfica tem a obrigação de lutar pela vitória». O treinador lamenta a perda de pontos em jogos importantes, mas acredita que o Benfica pode ser mais forte no futuro: «Acredito no crescimento do Benfica, acho que está a evoluir, mas ainda é cedo para dizer que foi um crescimento suficiente ou não para as expectativas desta época. Temos a sensação que nos últimos dois meses perdemos pontos importantes, poderíamos ter mais seis ou oito pontos. Basta lembrar os jogos em casa frente a V. Guimarães e Académica».

A continuidade no comando técnico dos encarnados tem sido um tema abordado pela comunicação social, e Quique Flores comentou: «Desde que aqui estou, a minha postura é muito clara. Sei que, quando a equipa perde, a figura do treinador é sacrificada. São riscos da profissão. No final da época, sem dramas, falarei com o Benfica e chegaremos a uma conclusão, com naturalidade. Poderei seguir eu ou darei o lugar a outro projecto, sem dramas».

Os comentários de Léo, que criticou duramente o treinador benfiquista, mereceram pouca atenção de Quique que no entanto atirou: «Só posso dizer que está a ser uma personagem com um comportamento medíocre, a nível pessoal, mas não vou perder tempo com isso». Já Reyes, cujo processo de contratação em definitivo poderá não ver conclusão positiva, mereceu elogios: «Vocês sabem que o Reyes foi um jogador muito importante ao longo desta época».

Quanto aos convocados para a recepção ao Trofense, destaque para os regressos de Luisão e Aimar, recuperados de lesão. Ausentes estão Reyes (estiramento muscular) e Nuno Gomes, com o capitão a não poder actuar mais esta temporada devido a lesão. Eis todos os convocados:

Guarda-redes: Moreira e Quim;
Defesas: Maxi Pereira, Miguel Vítor, Luisão, David Luiz, Jorge Ribeiro e Sidnei ;
Médios: Katsouranis, Yebda, Bynia, Rúben Amorim, Aimar, Balboa, Carlos Martins, Urreta;
Avançados: Di Maria, Cardozo e Mantorras.



Benfica vs Trofense
Liga Sagres 2008/2009 | Campeonato | Jornada 28
Data
2009-05-09 19h00 Cidade
Lisboa Estádio
Luz Árbitro
João Ferreira
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://linkvalidator.net/warn.php?p=aHR0cDovL3NwZWVkeXl5LmZvcnVt
 
Quique quer segundo lugar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hyundai passa a Honda e fica em 6º lugar em Abril
» Ranking Fenabrave-Dezembro 2008 - KA em 5º lugar a frente do Celta
» Lugar Mágico - Lagôa Azul
» Mudando de lugar a placa traseira
» Ventoinha de segundo estagio esta INTERMITENTE, as vezes liga outras nao.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Speedyyy Forum :: Noticias Última Hora-
Ir para: