Speedyyy Forum

Desporto
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Jesualdo pensa no título

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Arouca4ever230
Médio
Médio
avatar

Número de Mensagens : 142
Idade : 39
Localização : Cidade Invicta
Data de inscrição : 18/01/2009

MensagemAssunto: Jesualdo pensa no título   Sex Maio 08 2009, 22:35

Jesualdo pensa no título

Na conferência de imprensa de antevisão da recepção do FC Porto ao Nacional referente à 28ª jornada da Liga Sagres, e que pode sagrar aos azuis e brancos como tetracampeões nacionais, Jesualdo Ferreira optou por um discurso confiante assumindo mesmo que «o FC Porto vai ganhar o campeonato». Apesar disso, a continuidade do técnico não está oficializada, com Jesualdo a não revelar novos dados sobre a renovação do seu contrato.

Quanto ao jogo frente ao Nacional, o treinador do FC Porto elogiou o adversário mas referiu que, face às dificuldades que trará, é o opositor ideal: «O Nacional é uma grande equipa, a lutar por objectivos e que ocupa um lugar europeu. É um adversário tradicionalmente difícil para o FC Porto e por isso o adversário ideal. Sabemos o que temos de fazer para nos sagrarmos campeões amanhã e o Nacional é o adversário que interessa», acrescentando: «O F.C. Porto sabe o que tem de fazer para ser campeão». Jesualdo está confiante na conquista do campeonato, mas quer a equipa concentrada para o que resta da época: «O FC Porto vai ganhar o campeonato. Não dá para fazer festas porque, no FC Porto, existem prazos muito curtos para saborear as vitórias. A ambição de um treinador é ganhar sempre, por isso este campeonato terá o mesmo sabor que os restantes».

Quanto à possibilidade ser o primeiro treinador português a conquistar três campeonatos consecutivos, Jesualdo preferiu salientar os jogadores: «Temos cinco jogadores que vão ser tetracampeões, não há muitos que tenham conseguido isso. Há jogadores que vão ser tricampeões, há outros que vão ser bicampeões e há outros que vão estrear-se a ser campeões. Por isso há muito mais do que apenas o treinador».

Quanto à sua renovação, foram parcas as palavras: «Se os pressupostos que eu apontei sobre a questão da renovação se mantêm ainda, esse pressuposto mantém-se também», tendo o treinador comentado a possibilidade de rumar a Paris: «Notícias dessas, vindas de locais que nem se sabe bem o que são e com que intenção é que vêm, são uma coisa que não me preocupa minimamente nesta altura. Estou preocupado com os jogos que aí vêm. Não é domingo que termina o nosso trabalho. Ainda temos muita coisa para fazer».
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://linkvalidator.net/warn.php?p=aHR0cDovL3NwZWVkeXl5LmZvcnVt
 
Jesualdo pensa no título
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O que a mulher pensa do homem
» Moto pensa pro lado esquerdo!! Ajudem
» Vale a troca? (Minha primeira MB - C180)
» Harley pensa em lançar moto de 500cc
» Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Speedyyy Forum :: Noticias Última Hora-
Ir para: