Speedyyy Forum

Desporto
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Sporting: três listas para as eleições

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Arouca4ever230
Médio
Médio
avatar

Número de Mensagens : 142
Idade : 38
Localização : Cidade Invicta
Data de inscrição : 18/01/2009

MensagemAssunto: Sporting: três listas para as eleições   Sex Maio 08 2009, 22:36

Sporting: três listas para as eleições

Já foram apresentadas oficialmente duas candidaturas à presidência do clube leonino. Uma terceira, mais de continuidade com o projecto actual de Filipe Soares Franco poderá surgir nos próximos dias.

Os rostos dos projectos também são já conhecidos:

Pedro Souto promete manter as linhas mestras do projecto de sustentabilidade financeira da actual presidência, melhorando-o de forma a gerar mais receitas que possam ser canalizadas para a equipa de futebol. O seu objectivo é acabar com o eterno desfecho de segundo classificado do campeonato nacional. Quer voltar a atrair os sócios ao clube apelando à paixão e vaidade pelo Sporting. O candidato promete ainda ideias inovadoras a nível económico e financeiro e pretende continuar com a aposta na internacionalização do clube, através da abertura de academias espalhadas pelo mundo. Os nomes que irão fazer parte da sua lista ainda não são conhecidos, embora o candidato queira ver uma nova geração à frente dos destinos do clube.

Paulo Cristóvão defende um clube mais forte, virado para os sócios. Ao seu lado irá contar com Luís dos Santos Ferro, Paulo Rodrigues Henriques, José Pedro Rodrigues, João Mineiro, Pedro Ferreira, Nuno Paiva e João Pestana Dias. Defende uma ruptura com o caminho percorrido nos últimos 13 anos e a necessidade de fazer regressar os sócios de volta ao cube. A nível financeiro, quer reduzir cerca de 15% do passivo leonino sem recurso a venda de património. Um projecto que quer ver realizado é a construção de um novo pavilhão para as modalidades junto ao actual estádio José de Alvalade.

A cara da continuidade poderá ser Carlos Barbosa da Cruz. O actual vogal do conselho directivo tem o apoio dos actuais órgãos sociais do clube e do presidente Filipe Soares Franco. A candidatura está dependente do apoio de nomes fortes do clube como Rogério Alves, actual presidente da mesa da assembleia geral. As directrizes gerais do projecto de Soares Franco não seriam alteradas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://linkvalidator.net/warn.php?p=aHR0cDovL3NwZWVkeXl5LmZvcnVt
 
Sporting: três listas para as eleições
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ADESIVO PARA COPA DO MUNDO NO BUGGY...
» UBERLÂNDIA (MG) para CALDAS NOVAS (GO)...
» Suspensão auxiliar (ar)
» História para contar para os netos...
» Treinando para colocar a foto kkkkkk

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Speedyyy Forum :: Noticias Última Hora-
Ir para: