Speedyyy Forum

Desporto
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 carlos carvalhal no sporting

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
pirata21
Sénior
Sénior


Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Data de inscrição : 31/10/2009

MensagemAssunto: carlos carvalhal no sporting   Seg Nov 16 2009, 20:15

O novo treinador do Sporting, Carlos Carvalhal, deu a primeira entrevista ao site do clube, onde pede o apoio dos adeptos.

Carlos Carvalhal mostrou-se "preparado" para assumir o desafio do Sporting. Na sua primeira entrevista, marcadamente verde e branca, o técnico concentrou-se nos adeptos. "Gostaria de me dirigir aos sócios, para todos os associados: os clubes têm momentos em que a sua parte desportiva passa por dificuldades. Gostaria de lançar o repto para que cada associado que gosta de ir ao estádio o faça, para que o clube não entre numa fase de adormecimento. Demonstrem a força do Sporting", apelou o técnico, que ao contrário do habitual não foi apresentado em conferência de imprensa.
Exaltando a "história riquíssima de que os adeptos devem ter orgulho", o sucessor de Paulo Bento pediu aos sócios para "não deixarem adormecer o Sporting." "O jogo de apoio dos adeptos à equipa tem de ser ganho aos rivais", frisou.
Carlos Carvalhal assegurou que vão mudar "algumas coisas", mas deixou elogios ao trabalho de Paulo Bento. "Sabemos que existe competência e um trabalho passado que foi bem feito. A conjuntura levou a que a equipa baixasse os seus níveis de autoconfiança e auto-estima, mas estamos convictos que a auto-estima vai subir e o apoio dos adeptos é fundamental" sublinhou.
Questionado sobre a sua estreia para o campeonato frente ao rival Benfica, agendada para dia 28, Carvalhal apontou baterias ao jogo com o Pescadores da Costa da Caparica, já no próximo fim-de-semana. "O sentimento está no jogo com o Pescadores, para a Taça de Portugal. Teremos de ter concentração absoluta para passar esta eliminatória. Sabemos que no campeonato a situação não é fácil, mas não nos adianta pensar no que vai acontecer em Maio. Vamos pensar um jogo de cada vez e ver no final da época o saldo. A hora é de trabalho."
Carvalhal mostrou-se ainda indiferente ao cepticismo com que o seu nome foi acolhido por alguns sportinguistas. "Não estou preocupado com as críticas. Estou concentrado a cem por cento e vou viver 24 horas por dia para o Sporting", concluiu.

fonte - sapo.pt
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
carlos carvalhal no sporting
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Carlos Rosa e Elisio foram ao Pinhão!
» Apresentação Júlio Carvalhal (MALUCO POR MINIS...LITERALMENTE)
» CAOA - a história de Carlos Alberto de Oliveira Andrade
» Pietro Beretta 682 Gold Sporting
» Novo Point para motociclista em São Carlos SP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Speedyyy Forum :: Noticias Última Hora-
Ir para: