Speedyyy Forum

Desporto
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 liga dos campeos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
pirata21
Sénior
Sénior


Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Data de inscrição : 31/10/2009

MensagemAssunto: liga dos campeos   Qua Nov 25 2009, 22:10

O FC Porto foi derrotado esta noite pelo Chelsea, com um golo de Anelka, no Estádio do Dragão e fica no segundo lugar do Grupo D da Liga dos Campeões que também dá acesso aos oitavos-de-final da prova.

Foi um encontro bem disputado, tal como Jesualdo Ferreira queria, no Estádio do Dragão, sem abrandamentos de ritmo e com ambas equipas a procurarem o primeiro golo com as grandes oportunidades de golo pertenceram à equipa da casa.
Mas o que são os golos e esse teve a marca inglesa, aos 69 minutos, por intermédio de Anelka, depois de um cruzamento pela esquerda de Malouda.
Apesar da derrota, os Dragões tiveram grandes ocasiões de golo, tanto na primeira parte como na segunda.
Belluschi, aos 20 minutos, executou um excelente trabalho individual e rematou forte mas Cech defendeu com os punhos e, na recarga, Falcao não conseguiu introduzir a bola nas redes da baliza do Chelsea.
Belluschi voltaria a ser protagonista de um grande lance individual, depois de ter fintado quatro defesas do Chelsea, o argentino rematou forte, fora de área, e a bola embateu contra a trave da baliza de Petr Cech. Passavam 29 minutos desde o inicio do jogo no Estádio do Dragão.
Ao longo da primeira parte a equipa portuguesa foi a mais dominadora enquanto os ingleses beneficiavam dos contra-ataques.
Beto, que esta noite defende a baliza portista, mostrou-se seguro sempre que se lança nos cruzamentos aéreos.
A segunda parte começou com uma boa oportunidade para o Chelsea, quando Anelka cruzou pela direita, com Rolando a aliviar para a frente, e Deco rematou rente ao solo. A bola saiu perto do poste da baliza de
A defesa portista esteve atenta e eficaz durante todo o jogo mas o Chelsea também não criou grandes sustos na área azul e branca, mesmo com o golo marcado, enquanto no desenvolvimento do jogo, Belluschi, o comandante do centro campista portista, foi o rastilho do fio condutor do ataque portista. O argentino executou os melhores cruzamentos e jogadas durante todo o encontro, mas acabou por ser substituído por Fredy Guarín.
Depois do golo o Chelsea fez aquilo que lhe competia: segurar o resultado e colocou-se mais à defensiva.
Nos últimos dez minutos da partida, o FC Porto não desistiu e procurou sempre o empate com grande destaque para as investidas de Hulk mas Petr Cech não vacilou em nenhum momento.
No final da partida os adeptos demonstraram o seu descontentamento com a arbitragem praticada durante o jogo.
O Chelsea vence o FC Porto e conquista desta forma a liderança do Grupo D, com 13 pontos, e a equipa portuguesa terá de se contentar com o segundo lugar e os seus nove pontos que também lhe dá acesso aos oitavos-de-final da prova.

fonte sapo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
liga dos campeos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Veículo entregue danificado, pintura enrrugada, faltando rodas de liga leve, etc
» Liga leve modelo 2011
» Rodas raiadas X rodas de liga.
» Se liga nesse cara!
» w203 - C180 Não liga

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Speedyyy Forum :: Noticias Última Hora-
Ir para: