Speedyyy Forum

Desporto
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 faltaram os golos em alvalade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
pirata21
Sénior
Sénior


Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Data de inscrição : 31/10/2009

MensagemAssunto: faltaram os golos em alvalade   Sab Nov 28 2009, 23:56

No primeiro dérbi de Carvalhal e Jorge Jesus, Sporting e Benfica proporcionaram 90 minutos com muita emoção mas a que faltaram os golos que dessem colorido à festa. 0-0 foi o resultado.

Se o dérbi é um jogo de emoções, o de esta npoite não foi excepção e as duas equipas muito fizeram por isso, já que foram inúmeras as oportunidades de golos de ambos os lados.

Abriu as hostilidades Oscar Cardozo, que antecipando-se a Polga ficou com Rui Patrício pela frente mas acabou por rematar forte mas ao lado da baliza verde e branca, talvez surpreendido pela oportunidades concedida pela defesa leonina.

Se Polga tinha estendido a passadeira a Cardozo, redimiu-se ao subir à área encarnada para finalizar a melhor oportunidade dos leões na primeira parte.
Depois de um canto cobrado por Miguel Veloso, Polga surge isolado frente a Quim mas atirou por cima.

O jogo seguiu dividido e com as duas equipas a procurarem sempre o caminho para a baliza adversária. Mais directo o Benfica, mais rendilhado o futebol que o Sporting apresentou esta noite em Alvalade.

A primeira parte acabou sem que qualquer uma das equipas se conseguisse superiorizar no jogo.

À entrada para o segundo tempo, a equipa encarnada entrou mais forte no jogo e o meio-campo do Sporting deu os primeiros sinais de debilidade, com muitos espaços concedidos aos jogadores orientados por Jorge Jesus.

Depois, seguiu-se um festival de oportunidades desperdiçadas por ambos os lados e em que o jogo ficou autenticamente partido, com bola cá bola lá.

Num remate fabuloso do meio do meio-campo leonino, Miguel Veloso proporcionou a defesa da noite a Quim, que com uma palmada cedeu canto.

O Sporting carregava nesta fase, com Moutinho e Vukcevic a disporem de ocasiões para fazer andar o marcador.

Pelo meio, Javi Garcia abriu a cabeça num lance dividido com Matias Fernandez e acabou por jogar o resto do encontro com a cabeça ligada.

Em seguida, foi a vez de o Benfica dispor das melhores ocasiões e em contra-ataque Di Maria e Ruben Amorim surgiram isolados e apenas os remates à figura impediram o Sporting de ficar em desvantagem.

Ramires, em mais um jogo em que percorreu quilómetros, acabou por desperdiçar uma das melhores oportunidades, deixando escapar a bola quando tinha só a baliza pela frente.

A caminhar para o fim, o Sporting perdeu fulgor e foi o Benfica que acabou por cima, a pressionar mas sem conseguir desfazer o nulo.

O 75º dérbi em Alvalade terminou então 0-0, algo que já não acontecia há 18 anos. Outra curiosidade vai para o facto de Carlos Carvalhal empatar o Benfica pela segunda vez esta época, depois de na primeira jornada, ao comando do Marítimo, ter empatado 1-1 no estádio da Luz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
faltaram os golos em alvalade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 17 alvalade- Porto covo
» 16ª Edição do Alvalade/Porto Côvo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Speedyyy Forum :: Noticias Última Hora-
Ir para: