Speedyyy Forum

Desporto
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 vitoria arrancada a ferros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
pirata21
Sénior
Sénior


Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Data de inscrição : 31/10/2009

MensagemAssunto: vitoria arrancada a ferros   Dom Nov 29 2009, 22:29

O FC Porto venceu esta noite o Rio Ave por 2-1 numa partida bem disputada da 11ª jornada. Hulk e Varela foram os autores dos golos azuis e brancos que aproxima o FC Porto do Benfica.

O FC Porto entrou no jogo decidido a deixar os três pontos em casa mas o Rio Ave dificultou a vida aos tetracampeões nacionais.
Apesar da falta de inspiração dos Dragões na concretização das jogadas na frente do ataque, nos momentos iniciais, e das boas jogadas do Rio Ave foi o FC Porto que marcou primeiro. Aos 22 minutos, Hulk, depois de um excelente arranque que limpou toda a defesa do Rio Ave, marcou um golo com a marca de “incrível” no Dragão.
Mas a felicidade do FC Porto durou apenas dois minutos, quando o endiabrado João Tomás, depois de um cruzamento de Zé Gomes, estabelece a igualdade com um cabeceamento recheado de muita técnica. O avançado de 34 anos demonstra que quem sabe não esquece. É o sexto golo do português no campeonato.
Os golos trouxeram mais ânimo ao encontro do Estádio do Dragão, tornando-o mais ferveroso numa noite fria na cidade do Porto.
Já na segunda parte, aos 54 minutos, foi assinalada grande penalidade a favor do FC Porto, com Fucile a cair dentro da área na disputa de bola com Sidnei. Falcao foi o responsável de colocar os Dragões em vantagem mas o colombiano chutou a bola para a trave da baliza de Carlos.
Falcao voltaria a falhar, aos 60 minutos, num frente-a-frente com o guardião Carlos, depois de uma boa combinação de bola com o colega de equipa. Foi uma noite com nota negativa para o goleador portista.
O azar parecia jogar ao lado do FC Porto nas muitas ocasiões claras de golo mas o guardião Carlos estava inspirada e determinado a parar todas as bolas dos Dragões.
Aos 65 minutos Raul Meireles teve a oportunidade “de ouro” para marcar o segundo mas, mais uma vez, Carlos, negou o golo ao médio internacional.
Ao longo da segunda parte só deu FC Porto e o Rio Ave limitou-se a defender. A muralha vila-condense parecia resultar contra os assaltos do ataque azul e branco.
Ao minuto 82, o Estádio do Dragão encheu-se de alegria. Na sequência de um canto, Falcao cabeceou e Varela só teve de encostar para o fundo das redes de Carlos, que viu a bola passar-lhe por baixo das pernas.
O FC Porto conquistou três pontos que permitiram aproximar-se do Benfica nos lugares cimeiros da tabela classificativa da primeira Liga, beneficiando do empate de ontem frente ao Sporting no dérbi lisboeta que acabou sem golos.
O FC porto tem agora 23 pontos e o Benfica 26, ambas as equipas tem 11 jogos disputados e aguardam pelo resultado do líder Braga que joga amanhã frente à União de Leiria.

fonte sapo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
vitoria arrancada a ferros
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vitoria Moto Peças e Acessórios
» [DÚVIDA] - Coluna de Instrumentos do Old Ka serve no New?
» Cochilei na rodovia, capotei meu Ka. Perigo: Imagens fortes de um Ka machucado
» chinelos na estrada....
» Por quanto tempo você já esperou o seu NOVO FORD KA?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Speedyyy Forum :: Noticias Última Hora-
Ir para: