Speedyyy Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Speedyyy Forum

Desporto
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 benfica garante 1º lugar na liga europa

Ir para baixo 
AutorMensagem
pirata21
Sénior
Sénior



Número de Mensagens : 36
Idade : 41
Data de inscrição : 31/10/2009

benfica garante 1º lugar na liga europa Empty
MensagemAssunto: benfica garante 1º lugar na liga europa   benfica garante 1º lugar na liga europa Icon_minitimeQui Dez 03 2009, 20:07

benfica garante 1º lugar na liga europa Pixel
benfica garante 1º lugar na liga europa 3254402/12/2009 FUTEBOL
BATE Borisov-Benfica, 1-2
Vitória na Bielorrússia garante lugar nos 16 avos-de-final da Liga Europa

Missão cumprida. O Sport Lisboa e Benfica triunfou esta quarta-feira na Bielorrússia por 1-2 e assegurou, assim, a qualificação para os 16 avos-de-final da Liga Europa. Com uma jornada a faltar para a conclusão da fase de grupos, os “encarnados” já garantiram a primeira posição do agrupamento I com 12 pontos.

O treinador Jorge Jesus apresentou quatro alterações relativamente ao último encontro do campeonato com o rival Sporting, duas delas já anunciadas antes do desafio da Liga Europa. Júlio César assumiu a baliza e Miguel Vítor alinhou ao lado de David Luiz no eixo da defesa. As outras duas novidades foram a presença de Fábio Coentrão e Felipe Menezes nos lugares de Di María e Felipe Menezes, respectivamente.

A equipa “encarnada” chegou com perigo àbenfica garante 1º lugar na liga europa 32550 baliza dos bielorrussos aos 15 minutos. Cardozo surgiu bem colocado na área, mas o remate do avançado paraguaio acabou por sair frouxo. De fora da área, Felipe Menezes tentou igualmente surpreender o guarda-redes da casa, mas o remate saiu ao lado.

O domínio do Benfica foi quebrado por um remate de Krivets. O jogador do BATE Borisov cobrou um livre do lado esquerdo do ataque, mas o esférico foi bater nos ferros da baliza de Júlio César (27’). Na sequência do lance, Bordachov atirou ao lado.

A resposta dos “encarnados” surgiu por intermédio de Javier Saviola, mas o remate saiu mal direccionado para sorte da formação da casa (38’).

Saviola e Coentrão decidem

O segundo tempo começou com uma jogada brilhante do Benfica e que cbenfica garante 1º lugar na liga europa 32548onduziu à abertura do marcador. Numa jogada pelo lado esquerdo do ataque, Fábio Coentrão desmarcou Felipe Menezes com um toque calcanhar. O brasileiro entrou na área, foi até à linha de fundo e serviu Saviola para concluir facilmente com um remate rasteiro. Estávamos no primeiro minuto da segunda metade.

Saviola esteve envolvido também na jogada do segundo golo, ao fazer o passe para Fábio Coentrão. O internacional português entrou na área e rematou cruzado, fazendo um grande golo ao serviço do Benfica (63’).

Num momento de infelicidade, o central Miguel Vítor desviou um cabeceamento de um adversário e traiu o guarda-redes brasileiro Júlio César (68’).

O adversário empolgou-se com o golo obtido, mas foi o Benfica que teve duas boas oportunidades para fazer o 1-3. Aimar, aos 73, rematou no interior da área para defesa do guardião da casa. Este último voltou a estar evidência ao travar um disparo de Di María (82’), que entrou na parte final do desafio.

Os objectivos para o jogo foram totalmente cumpridos e, assim, o Benfica poderá receber tranquilamente o AEK Atenas no próximo dia 17 de Dezembro. A equipa grega perdeu hoje com o Everton por 0-1, resultado que deu o apuramento aos ingleses.

O Benfica apresentou a seguinte equipa: Júlio César; Maxi Pereira (Ruben Amorim, 90’), Miguel Vítor, David Luiz e César Peixoto; Javi Garcia, Ramires, Fábio Coentrão (Di María, 79’) e Felipe Menezes; Saviola (Aimar, 67’) e Cardozo.

fonte site oficial slb
Ir para o topo Ir para baixo
 
benfica garante 1º lugar na liga europa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Benfica na Final da Liga Europa
» liga europa
» Liga Europa
» Porto vence Liga Europa
» Sorteio da Champions e Liga Europa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Speedyyy Forum :: Noticias Última Hora-
Ir para: