Speedyyy Forum

Desporto
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 benfica volta as goleadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
pirata21
Sénior
Sénior


Número de Mensagens : 36
Idade : 35
Data de inscrição : 31/10/2009

MensagemAssunto: benfica volta as goleadas   Dom Dez 06 2009, 23:26

O Benfica regressou às goleadas no Estádio da Luz, ao vencer a Académica por 4-0, num triunfo que permitiu à equipa de Jorge Jesus igualar o Sp. Braga no topo da Liga. Cardozo brilhou com um ‘hat-trick’.


Numa noite de dilúvio no Estádio da Luz, que ainda assim contou com 41206 espectadores, os encarnados assinaram a melhor exibição dos últimos tempos perante uma Académica com boa atitude mas sem argumentos para segurar o futebol de Saviola e Cardozo. Os dois avançados estiveram numa sintonia perfeita e foi dos seus pés que nasceu a goleada.
A Académica entrou no jogo disposta a discutir o jogo olhos nos olhos com o Benfica, mas foi surpreendida logo aos seis minutos, com o primeiro golo encarnado. Saviola isolou Cardozo, que finalizou com tranquilidade perante Rui Nereu.
Os estudantes responderam de forma positiva e enlearam o Benfica na sua dinâmica ofensiva. Todavia, o domínio da Académica após o golo sofrido nunca foi acompanhado de real perigo para a baliza de Quim.
Com efeito, aos 32’ surgiu o momento alto da noite, assinado por Javier Saviola. Maxi Pereira assiste o argentino, que faz um chapéu pleno de classe a Rui Nereu.
O tento de ‘El Conejo’ embalou então os encarnados para uma boa exibição, apesar da chuva incessante na Luz e das condições do relvado que se degradaram com a passagem do tempo.
O intervalo não quebrou o ritmo aos encarnados. Aliás, a hegemonia foi ainda maior sobre os estudantes, que quase não atacaram a baliza de Quim, mesmo com as trocas efectuadas por André Villas Boas.
Depois de perder duas boas oportunidades, Cardozo não perdoou mais e fez o 3-0 aos 55’, na sequência de uma defesa incompleta de Rui Nereu a remate de Di María.
Seguiram-se mais algumas oportunidades desperdiçadas pelo ataque encarnado, mas houve ainda mais um golo de ‘Tacuara’, que fez de cabeça o 4-0, após um livre de Angel Di María (68’).
Saviola e Cardozo saíram para as ovações, mas Jorge Jesus viu Ruben Amorim sair lesionado já nos instantes finais.

O Benfica soma assim mais 29 pontos, tantos quanto o Sp. Braga, que lidera face à vantagem no confronto entre as duas equipas.

fonte sapo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
benfica volta as goleadas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Volta Redonda .
» quando sera que volta a ser tudo regime livre
» Volta à Madeira..Parte 1
» Viagem a volta do Mundo
» A Yamaha XT bate o recorde da Volta ao Mundo em 89 dias

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Speedyyy Forum :: Noticias Última Hora-
Ir para: