Speedyyy Forum

Desporto
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 porto empata em casa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
pirata21
Sénior
Sénior


Número de Mensagens : 36
Idade : 35
Data de inscrição : 31/10/2009

MensagemAssunto: porto empata em casa   Sab Jan 16 2010, 22:15

O FC Porto empatou esta noite com o Paços de Ferreira a um golo, no Estádio do Dragão, em jogo da 16ª jornada e onde os campeões nacionais estiveram sempre por cima, seja nas oportunidades como na vontade de marcar.

A oito minutos do final do encontro, o Paços marcou e congelou o Estádio do Dragão. Pizzi assistiu Maykon e este perante Helton não falhou.
Mas dois minutos depois, Falcao, que tantas vezes falhou esta noite, fez o golo da igualdade para alívio de Jesualdo Ferreira. Varela cruzou para a grande área e o colombiano, de cabeça, enviou a bola para fundo das redes. O mesmo Falcao marcou na primeira parte, aos 23 minutos, mas viu o golo ser anulado pelo fiscal de linha por estar em posição de fora-de-jogo.
Nos minutos finais de nervos, Bruno Alves teve nos pés o golo da vitória, num livre directo, mas Cássio estava lá para evitar os festejos do FC Porto. O guarda-redes do Paços foi a grande figura devido ao número de golos que impediu à equipa de Jesualdo nos momentos finais.
Apesar do golo, o Paços não foi ao Dragão para ganhar, mas sim para arrecadar um ponto e segurar o resultado do empate.
O FC Porto esteve durante toda a primeira parte a praticar bom futebol e mais perto de inaugurar o marcador. A equipa de Jesualdo Ferreira esteve activa durante os quarenta e cinco minutos mas a marcação exaustiva dos pacenses impediu os azuis e brancos de conseguir fazer melhor. As ideias tácticas dos Dragões acompanhavam a vontade de marcar golos mas a muralha “móvel” estava accionada.
A equipa de Paços de Ferreira praticamente não existiu dentro de campo, tendo como única função travar as investidas dos tetracampeões nacionais. A equipa de Ulisses Morais já mostrou, em partidas anteriores, melhores momentos de futebol, e provou esta noite a razão pela qual estão mal classificados na I Liga, à 16ª jornada.
A segunda parte acabou por ser um mero reflexo da primeira. Mas no segundo bloco de 45 minutos de jogo esteve mais patente a ineficácia dos Dragões.
Cerca de cinco meses, depois do jogo da primeira jornada, o cenário do empate repetiu-se: Empate a um golo.
FC Porto tem agora 33 pontos enquanto o Paços 16. Caso o Braga e o Benfica vençam amanhã, em Coimbra e na Madeira respectivamente, alargam a vantagem pontual que têm sobre os portistas.

fonte sapo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
porto empata em casa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Casa de pinturas de jantes - zona do Porto
» Lojas no Porto
» M.C.do Porto-25 anos de emoções
» Transporte de Moto Esportiva pela Porto Seguro
» 21º Moto-rali Turístico do MC Porto "Reviver na Ria de Aveiro" - 24 e 25 de Março

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Speedyyy Forum :: Noticias Última Hora-
Ir para: