Speedyyy Forum

Desporto
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 benfica abre porta a porto e braga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
pirata21
Sénior
Sénior


Número de Mensagens : 36
Idade : 35
Data de inscrição : 31/10/2009

MensagemAssunto: benfica abre porta a porto e braga   Dom Fev 07 2010, 12:55

Num jogo inevitavelmente marcado pelos dois auto-golos dos centrais Zoro e David Luiz, ficam na retina as dificuldades que um Setúbal inspirado conseguiu causar a um Benfica pouco dinâmico e desinspirado. E Cardozo falhou mais um pénalti… aos 91 minutos.

De facto, este Vitória de Setúbal muito pouco tema ver com aquele que foi cilindrado na Luz por 8-1. Desde logo pela excelente atitude.

Mas quanto ao jogo, primeiro, aos 14 minutos, Zoro colocou os encarnados em vantagem. Após um canto, Zoro coloca a bola dentro da baliza de Mário Felgueiras, depois de esta lhe ter embatido na coxa.

Mas se até aí o encontro tinha sido marcado pelo equilíbrio, depois da infelicidade de Zoro, os jogadores do Setúbal partiram para a resposta e surpreendentemente encostaram o Benfica à sua grande área.

Neca e Hélder Barbosa em movimentações constantes colocaram a defesa encarnada em sobressalto e coube mesmo ao reforço de Inverno a melhor oportunidade de golo no primeiro tempo, com David Luiz a tirar em cima da linha.

O Benfica não conseguiu mostrar o fulgor de outros jogos e o Vitória galvanizou-se, embora sem criar grande perigo para Quim.

Depois, aos 38’, David Luiz decidiu retribuir a oferta de Zoro e num lance infantil colocou a bola dentro da baliza de Quim. Uma autêntica rosca que deixou o defesa desolado.

A entrada para a segunda parte do Benfica costuma ser forte, mas até isso este Vitória de Setúbal conseguiu contornar, com Keita a assustar Quim logo aos 46’, quando imediatamente antes Cardozo tinha tentado a sua sorte num cabeceamento na pequena área.

E foi precisamente Keita que voltou a colocar a defesa encarnada em sentido, quando Quim saiu antes de tempo e só o remate curto do avançado sadino impediu males maiores.

O avançado senegalês nunca desistiu e conseguiu mesmo o golo, depois de Zarabi ter testado os reflexos de Quim. O lance é muito rápido, mas o fora-de-jogo parece ser mal assinalado.

Mais um erro de arbitragem, quando já antes uma mão de Zoro tinha passado em branco.

O jogo continuou intenso, sempre em ritmo alto e disso mesmo se começou a ressentir a defesa sadina. Bruno Ribeiro foi a primeira baixa por cãibras e logo Zarabi e Zoro também deram sinais de cansaço.

E foi nesta fase que o Benfica ganhou mais peso no jogo, com Angel Di Maria a dinamizar pela esquerda as investidas da equipa de Jorge Jesus. O esquerdino pode mesmo queixar-se de uma falta sofrida na grande área, depois de um toque no pé esquerdo quando já fugia para o cruzamento.

Até ao fim, o Setúbal aguentou a pressão e espreitava sempre que podia o contra-ataque e no banco encarnado Jesus colocou a carne toda no assador, com Kardec, Ramires e Nuno Gomes a juntarem-se a Cardozo, Saviola e companhia.

Já em descontos, Cardozo teve a vitória nos pés. Depois de uma falta de Zoro, Jorge Sousa marcou o pénalti, mas o paraguaio confirmou uma noite desastrada para a equipa da Luz, com um remate estrondoso à barra e que deixou fugir a vitória encarnada.

Com esta prestação, o Vitória limpa a imagem deixada no estádio da Luz, onde fora goleado por 8-1.

O Benfica deixa escapar pontos numa deslocação que se pensava fácil e que na altura de fazer contas no final do campeonato podem muito bem ser decisivos.

fonte sapo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
benfica abre porta a porto e braga
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» trava nao abre porta do motorista
» Porta malas não abre
» VENDO LINDA CAPOTA DE FIBRA DO EMIS (PORTA GAIVOTA)
» Benfica e Sporting...e Porto!:P
» Chave Reserva

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Speedyyy Forum :: Noticias Última Hora-
Ir para: