Speedyyy Forum

Desporto
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Dragão ganha asas e volta a voar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 13/02/2008

MensagemAssunto: Dragão ganha asas e volta a voar   Qui Mar 25 2010, 10:07

Dragão ganha asas e volta a voar

O FC Porto ganhou esta noite o Rio Ave por 1-3, em jogo da primeira mão da meia-final da Taça de Portugal. Ruben Micael, Raul Meireles e Guarín apontaram os golos portistas.



Depois do desaire frente ao Benfica, na final da Taça da Liga, onde os Dragões perderam por 3-0, o FC Porto regressou esta noite às vitórias, que tanto eram necessárias para a formação azul e branca, para erguer o orgulho dos actuais tetracampeões nacionais.

A equipa comandada por Jesualdo Ferreira marcou primeiro, com golo de Ruben Micael, aos 18 minutos, e o Rio Ave ainda empatou no primeiro tempo por intermédio de Bruno Moraes. Na segunda parte, FC Porto dilatou a vantagem com os tentos de Raul Meireles (53’) e Guarín (74’). Um resultado justo que premeia o esforço azul e branco.

Aos 18 minutos, Guarín trabalhou bem pela esquerda e cruzou para Falcao que rematou à figura de Carlos. Na recarga, o avançado portista decidiu deixar a bola para Ruben Micael e o madeirense atirou para fundo das redes.

Três minutos antes surgiu uma grande oportunidade para equipa da casa, quando Vítor Gomes rematou forte e o desvio de Alvaro Pereira dentro da grande área quase traiu o guardião Beto, obrigando a uma grande defesa.

Mas depois do golo o FC Porto ganhou mais confiança e colocou mais pressão no ataque. Aos 27 minutos, Raul Meireles rematou com força e rasteiro, já dentro da grande área, mas o guardião dos vila-condenses fez outra grande defesa. Na recarga, o internacional português ainda cabeceou mas sem grande perigo.

O golo do Rio Ave chegou pelo mérito da equipa de Vila do Conde e também pelo deficiente sector defensivo portista. Aos 35 minutos, Vítor Gomes executou um excelente trabalho individual ao parar de peito e assistiu Bruno Moraes que rematou rasteiro de primeira. Beto bem se esticou mas sem sucesso. Nota positiva para o médio vila-condense Vítor Gomes que fez uma primeira parte de grande nível. Do lado azul e branco, Fernando foi o que mais se destacou.

Já na segunda parte, aos 53 minutos, Raul Meireles marcou o segundo para os portistas. Guarín lançou Ruben Micael no ataque e o ex-Nacional da Madeira assiste Raul Meireles que, com simplicidade, rematou rasteiro para dentro da baliza de Carlos.

Depois do golo que deu vantagem ao terceiro classificado da I Liga, o Porto abrandou o ritmo e aí as duas equipas estiverem à espera do que o outro fazia.

O terceiro golo do FC Porto nasceu de uma boa triangulação entre Miguel Lopes (ex-Rio Ave), Guarín e Ruben Micael. O defesa Miguel Lopes cruzou da direita e, depois de um primeiro toque de Ruben Micael ao segundo poste, Guarín encostou para o fundo das redes.

O terceiro golo dos portistas matou completamente o jogo, deixando o Rio Ave sem fôlego.

A segunda mão da meia-final da Taça de Portugal disputa-se a 14 de Abril no Estádio do Dragão, e com este resultado o FC Porto fica mais perto do Jamor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://speedyyy.forumeiros.com
Gucci_SLB
Sénior
Sénior
avatar

Número de Mensagens : 30
Idade : 26
Localização : Suiça Genéve
Data de inscrição : 18/04/2010

MensagemAssunto: Re: Dragão ganha asas e volta a voar   Dom Abr 18 2010, 19:28

Penso Que Foi Um Bom Jogo ..
Eu Assisti Ao Jogo Todo, e Posso Mesmo Dizer Que Na 1° Parte O Rio Ave "Bateu" o Porto Mesmo Chegando Ao Golo Do Empate ,O Porto Na 2° Parte Foi Completamente Superior, Logo Apos O Golo Do Meireles O Rio Ave Nao Acreditou Mais :S
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pipinho-7.hi5.com
 
Dragão ganha asas e volta a voar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Volta Redonda .
» quando sera que volta a ser tudo regime livre
» Volta à Madeira..Parte 1
» Viagem a volta do Mundo
» A Yamaha XT bate o recorde da Volta ao Mundo em 89 dias

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Speedyyy Forum :: Noticias Última Hora-
Ir para: