Speedyyy Forum

Desporto
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Na última jornada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 13/02/2008

MensagemAssunto: Na última jornada   Seg Maio 03 2010, 15:52


O Benfica por tudo o que fez ao longo da época merece ser campeão português de futebol, mas talvez poucos estivessem à espera que isso acontecesse só na última jornada, afirmou hoje Humberto Coelho.

“Há um nervosismo muito grande a nível nacional”, disse o antigo defesa central “encarnado”, que hoje marcou presença no Estoril Open em ténis, acrescentando: “O Benfica merece ganhar, talvez ninguém estivesse à espera que fosse na última jornada”.
Humberto Coelho considerou que o Benfica “não esteve bem” no jogo de domingo frente ao FC Porto, do qual saiu derrotado por 3-1, adiando a hipótese de conquistar o campeonato para a última jornada.
“Houve ansiedade e nervosismo quando ficámos em superioridade numérica. O Benfica teve dificuldades em gerir o stress e caiu em demasiados erros”, referiu o antigo internacional português.
Humberto Coelho mostrou-se confiante de que no próximo jogo, na Luz, frente ao Rio Ave, “o Benfica vai ser campeão”.
Também Carlos Mozer, outro antigo defesa central do Benfica, afirmou que o clube da Luz “tem grandes condições para ser campeão”, mas deixou um alerta: “o segundo colocado está na cola”.
O antigo internacional brasileiro, também presente hoje no mais importante torneio de ténis português, considerou “natural a derrota no Dragão” e lembrou que, ao contrário do Benfica, “o FC Porto nada tinha a perder”.
Carlos Mozer criticou ainda o “excesso de zelo” do árbitro Olegário Benquerença, que fará com que o Benfica receba o Rio Ave sem alguns jogadores importantes.
Com três pontos de vantagem sobre o Sporting de Braga, mas sem vantagem no confronto directo, o Benfica recebe domingo o Rio Ave, em jogo da última jornada da Liga, no qual poderá sagrar-se campeão, título que não alcança desde a época 2004/2005.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://speedyyy.forumeiros.com
 
Na última jornada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Piada de última hora
» Penúltima aquisição
» XT 600 Z Ténéré (1986 - 1987)
» Gel preventivo de furos (produto de última geração)
» Última olhadinha!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Speedyyy Forum :: Noticias Última Hora-
Ir para: