Speedyyy Forum

Desporto

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Maradona quer Mourinho «na mesa de cabeceira»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Arouca4ever230
Médio
Médio

Número de Mensagens : 142

MensagemAssunto: Maradona quer Mourinho «na mesa de cabeceira»   Sex Jun 25 2010, 12:10

Diego Armando Maradona continua a surpreender tudo e todos. Desta vez revelou ao jornal argentino «La Nación» pormenores de conversas que manteve com José Mourinho, o novo técnico do Real Madrid. «El Pibe» elogiou o «Special One» e não tem problemas em pedir conselhos ao treinador português.

«Eu gosto do Mourinho, gosto mesmo muito dele. Primeiro, pela forma como me tratou. Falámos muitas horas sobre futebol, sobre tácticas ofensivas e defensivas. Parece-me um tipo para levar para a mesa de cabeceira e fazer-lhe perguntas quando tiver dúvidas. Tenho o telefone dele, posso ligar-lhe. Não tenho qualquer problema em pedir-lhe conselhos, teve boa onda, genial», afirmou Maradona, recordando o encontro com o português em Milão, quando visitou o Inter antes do Mundial.

Apesar de elogiar o trabalho de Mourinho o «Pelusa» deixa bem claro que tem um método de trabalho diferente do técnico português e que nunca jogaria em Camp Nou como o Inter jogou na meia-final da Liga dos Campeões. «Não, isso não. Mas para ele funcionou, não é verdade? Venceu a Liga dos Campeões», rematou.

Ver perfil do usuário http://linkvalidator.net/warn.php?p=aHR0cDovL3NwZWVkeXl5LmZvcnVt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [DICA] - Elimando barulho de batida na mesa
» Mesa do guidão ( Resolvido )
» Alguem quer trocar?
» 2º Moto Pernil `Só Vai Quem Quer` Leiria, 27 Set.
» Mesa (cx. de direção)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Speedyyy Forum :: Noticias Última Hora-
Ir para: