Speedyyy Forum

Desporto
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Sporting eliminado pelo V.Setúbal da Taça de Portugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 13/02/2008

MensagemAssunto: Sporting eliminado pelo V.Setúbal da Taça de Portugal   Dom Dez 12 2010, 09:29

Sporting eliminado pelo V.Setúbal da Taça de Portugal

O Sporting é o primeiro dos candidatos a vencer a Taça de Portugal a ser eliminado da competição. A turma de Alvalade foi ao Estádio do Bonfim perder por 2-1 e um dos objectivos da temporada está irremediavelmente perdido, numa altura em que, na liga portuguesa, se conhece o atraso pontual para o FC Porto.

No duelo entre os sadinos e os leões, ficou a prova de que não basta dominar os jogos para ganhar. A equipa de Paulo Sérgio entrou bem na partida e Hélder Postiga esteve perto do golo por duas vezes. O Sporting estava notoriamente melhor que o Vitória de Setúbal, que teve o primeiro contratempo aos 23 minutos, quando Manuel Fernandes foi obrigado a mexer na equipa, tirando Hugo Leal, que se lesionou, e colocando Zeca em campo.

Apesar do infortúnio de Hugo Leal, a aposta de Manuel Fernandes, que apenas por uma vez na carreira tinha ganho ao clube do coração, em colocar Zeca em campo foi mais que certeira. O jogador deu mais velocidade ao jogo da equipa da casa e os sadinos subiram de rendimento.

A essa melhoria juntou-se a eficácia do Vitória de Setúbal, que na primeira oportunidade marcou. Ney Santos, aos 29 minutos, depois de um cruzamento de Pitbull, cabeceou para o fundo da baliza de Rui Patrício e inaugurou o marcador, num lance em que a defesa dos leões não ficou isenta de culpas.

Foi um duro golpe de digerir para o Sporting, que tinha sido mais perigoso durante a primeira meia-hora de jogo. A eficácia da equipa do Bonfim afectou a turma treinada por Paulo Sérgio e à segunda oportunidade repetiu a dose, ao marcar o segundo golo. Zeca, o tal que tinha entrado para o lugar de Hugo Leal, fez o 2-0 ao segundo remate. Cem por cento de eficácia a favor do Vitória de Setúbal, que ao intervalo provava que nem sempre é preciso controlar o jogo para o ganhar.

A segunda parte começou com o Sporting a tentar dar a volta ao resultado. Era fundamental para os comandados de Paulo Sérgio marcar cedo e estiveram perto disso aos 52 minutos, quando Anderson Polga rematou à barra da baliza de Diego.

Não há quase jogo nenhum em que o Sporting não envie uma bola ao ferro da baliza adversária, mas, tendo em conta o objectivo de seguir para os quartos-de-final, a pontaria não deveria, mais uma vez, estar tão afinada. O Vitória de Setúbal não se atemorizou e, apesar da maior posse de bola dos leões, conseguiu fazer com que o domínio do Sporting acontecesse longe da área.

Porém, os leões começaram a exercer uma pressão maior e de forma mais intensa, a equipa da casa recuou muito e o Sporting aproveitou esse facto para marcar aos 76 minutos. Liedson apontou um golo de fazer levantar o estádio, mas tal não foi suficiente para a equipa de Paulo Sérgio escapar à eliminação na Taça de Portugal.

O Sporting acabou mesmo por ser eliminado da segunda competição mais importante do futebol português e conseguiu ter uma prestação pior que a da temporada passada, onde foi eliminado nos quartos-de-final pelo FC Porto. Quanto ao Vitória de Setúbal, tem lugar garantido nos quartos-de-final desta época e os adeptos despediram-se da equipa a pedir um lugar na final do Jamor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://speedyyy.forumeiros.com
 
Sporting eliminado pelo V.Setúbal da Taça de Portugal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Utilidade Publica] Os carros mais roubados, consulte pelo CEP
» ABAIXO ASSINADO - PELO FIM DA INSPEÇÃO VEICULAR EM SÃO PAULO
» 500km pelo Alentejo!
» Olá a todos...Paixão pelo GTI 1.9
» O caso do Ogre muito nabo salvo pelo espírito motero

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Speedyyy Forum :: Noticias Última Hora-
Ir para: