Speedyyy Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Speedyyy Forum

Desporto
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sporting eliminado pelo V.Setúbal da Taça de Portugal

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 13/02/2008

Sporting eliminado pelo V.Setúbal da Taça de Portugal Empty
MensagemAssunto: Sporting eliminado pelo V.Setúbal da Taça de Portugal   Sporting eliminado pelo V.Setúbal da Taça de Portugal Icon_minitimeDom Dez 12 2010, 09:29

Sporting eliminado pelo V.Setúbal da Taça de Portugal Img_22640 Sporting eliminado pelo V.Setúbal da Taça de Portugal

O Sporting é o primeiro dos candidatos a vencer a Taça de Portugal a ser eliminado da competição. A turma de Alvalade foi ao Estádio do Bonfim perder por 2-1 e um dos objectivos da temporada está irremediavelmente perdido, numa altura em que, na liga portuguesa, se conhece o atraso pontual para o FC Porto.

No duelo entre os sadinos e os leões, ficou a prova de que não basta dominar os jogos para ganhar. A equipa de Paulo Sérgio entrou bem na partida e Hélder Postiga esteve perto do golo por duas vezes. O Sporting estava notoriamente melhor que o Vitória de Setúbal, que teve o primeiro contratempo aos 23 minutos, quando Manuel Fernandes foi obrigado a mexer na equipa, tirando Hugo Leal, que se lesionou, e colocando Zeca em campo.

Apesar do infortúnio de Hugo Leal, a aposta de Manuel Fernandes, que apenas por uma vez na carreira tinha ganho ao clube do coração, em colocar Zeca em campo foi mais que certeira. O jogador deu mais velocidade ao jogo da equipa da casa e os sadinos subiram de rendimento.

A essa melhoria juntou-se a eficácia do Vitória de Setúbal, que na primeira oportunidade marcou. Ney Santos, aos 29 minutos, depois de um cruzamento de Pitbull, cabeceou para o fundo da baliza de Rui Patrício e inaugurou o marcador, num lance em que a defesa dos leões não ficou isenta de culpas.

Foi um duro golpe de digerir para o Sporting, que tinha sido mais perigoso durante a primeira meia-hora de jogo. A eficácia da equipa do Bonfim afectou a turma treinada por Paulo Sérgio e à segunda oportunidade repetiu a dose, ao marcar o segundo golo. Zeca, o tal que tinha entrado para o lugar de Hugo Leal, fez o 2-0 ao segundo remate. Cem por cento de eficácia a favor do Vitória de Setúbal, que ao intervalo provava que nem sempre é preciso controlar o jogo para o ganhar.

A segunda parte começou com o Sporting a tentar dar a volta ao resultado. Era fundamental para os comandados de Paulo Sérgio marcar cedo e estiveram perto disso aos 52 minutos, quando Anderson Polga rematou à barra da baliza de Diego.

Não há quase jogo nenhum em que o Sporting não envie uma bola ao ferro da baliza adversária, mas, tendo em conta o objectivo de seguir para os quartos-de-final, a pontaria não deveria, mais uma vez, estar tão afinada. O Vitória de Setúbal não se atemorizou e, apesar da maior posse de bola dos leões, conseguiu fazer com que o domínio do Sporting acontecesse longe da área.

Porém, os leões começaram a exercer uma pressão maior e de forma mais intensa, a equipa da casa recuou muito e o Sporting aproveitou esse facto para marcar aos 76 minutos. Liedson apontou um golo de fazer levantar o estádio, mas tal não foi suficiente para a equipa de Paulo Sérgio escapar à eliminação na Taça de Portugal.

O Sporting acabou mesmo por ser eliminado da segunda competição mais importante do futebol português e conseguiu ter uma prestação pior que a da temporada passada, onde foi eliminado nos quartos-de-final pelo FC Porto. Quanto ao Vitória de Setúbal, tem lugar garantido nos quartos-de-final desta época e os adeptos despediram-se da equipa a pedir um lugar na final do Jamor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://speedyyy.forumeiros.com
 
Sporting eliminado pelo V.Setúbal da Taça de Portugal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sporting Eliminado com mais uma Goleada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Speedyyy Forum :: Noticias Última Hora-
Ir para: