Speedyyy Forum

Desporto
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Benfica empata e adia ‘oitavos’ da Champions

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 13/02/2008

MensagemAssunto: Benfica empata e adia ‘oitavos’ da Champions   Qua Nov 02 2011, 22:08

O Benfica empatou esta noite com o Basileia, 1-1, e adiou o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões. Rodrigo deu vantagem aos encarnados, mas Huggel, aos 64, estragou a noite encarnada.



Benfica empata e adia ‘oitavos’ da Champions



Com dois jogos ainda por disputar no grupo C, o Benfica podia estar já apurado para os oitavos de final da Liga dos Campeões, mas um dececionante empate (1-1) com o Basileia ‘furou’ as contas encarnadas.


A forte chuva que se abateu sobre Lisboa nas horas que antecederam o jogo e a ausência de Jorge Jesus no banco de suplentes em nada perturbaram a entrada do Benfica em campo. Luís Filipe Vieira assistiu – na companhia do presidente dos romenos do FC Astra, segundo uma nota oficial do Benfica - a um arranque poderoso, a encostar o Basileia “às cordas”, literalmente desde o primeiro minuto, em que Rodrigo atirou ao poste.


Estava dado o mote e o jovem hispano-brasileiro mostrou porque relegou Cardozo para o banco, ao assinar o 1-0 logo aos 4 minutos, num potente remate dentro da área ao ângulo da baliza de Sommer.


Uma entrada autoritária, que se transformou num maior controlo e menor ímpeto. Sem espaços aos helvéticos, com menos oportunidades e também maior contestação ao árbitro, que não ligou aos protestos encarnados de uma mão de Dragovic na área do Basileia, aos 16’, após um cruzamento de Maxi Pereira.


O tempo passou e o Benfica entrava numa letargia inexplicável, à medida que o Basileia despertava. Foi assim após o intervalo, em que os suíços deram expressão ao crescente atrevimento. Aos 64’, Huggel entra sem marcação na área e remata para o empate, gelando a Luz, um minuto depois da ovação ao jovem Luís Martins. Realce para a estreia do jovem, desinibido no ataque e ‘certinho’ na defesa.



A equipa encarnada desapareceu então do campo no segundo tempo, rubricando uma péssima atuação, passando a falhar nas marcações e sem mostrar qualquer criatividade ou ideia para desequilibrar no ataque. O público da Luz não gostava e fez-se ouvir com várias assobiadelas. 


As entradas de Cardozo ou Nolito em nada mudaram o argumento do filme que se via na Luz. Sem o ‘realizador’ Jorge Jesus na sua cadeira, o Benfica acabou por caminhar para um empate pálido perante um modesto Basileia.


Os encarnados têm agora os jogos com o Otelul Galati e o Manchester United para garantir a continuidade na 'liga milionária'. 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://speedyyy.forumeiros.com
 
Benfica empata e adia ‘oitavos’ da Champions
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Benfica nas Competições Europeias
» Benfica e Sporting...e Porto!:P
» Carta de moto a preço "suspeito" - atenção! em Lisboa
» (X156): SUVs/crossovers premium - GLA começa forte e já empata com Q3
» Aliança perdida em Lisboa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Speedyyy Forum :: Noticias Última Hora-
Ir para: