Speedyyy Forum

Desporto
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Benfica ficou mais perto do título

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 13/02/2008

MensagemAssunto: Benfica ficou mais perto do título   Ter Abr 30 2013, 10:19

Benfica ficou mais perto do título



As capas da imprensa desportiva desta terça-feira são dedicadas à vitória do Benfica, alcançada ontem na Madeira, sobre o Marítimo por 1-2, deixando a equipa encarnada mais perto do título.

O Benfica de Jorge Jesus repôs a vantagem de quatro pontos sobre o segundo classificado, o FC Porto, quando faltam apenas três jornadas para o fim do campeonato português.

O jornal "Record" refere mesmo que «já há festa de campeão» na Luz, enquanto "O Jogo" diz que houve «sorte grande e determinação» no triunfo dos lisboetas.

"A Bola" destaca que o título de campeão nacional para o Benfica está mais «perto», destacando ainda a celebração dos jogadores benfiquistas após o apito final do encontro na ilha da Madeira.


A Bola
Marítimo 1-2 Benfica: tão perto; Benfica celebra triunfo em euforia; dois sucessos em casa, com Estoril e Moreirense, serão suficientes aconteça o que acontecer no Dragão; se o FC perder no sábado na Madeira com o Nacional, festa pode acontecer já na próxima jornada. Liga dos Campeões/Real Madrid - Dortmund às 19h45: regresso de Ronaldo e crença de Mourinho. Sporting: Jesualdo para renovar. FC Porto: Helton pediu tempo ao Vasco. Mercados: Rafa assina por 3 anos com o Nacional; SC Braga reacende interesse no lateral aveirense Hélder Lopes.
Record
Marítimo 1-2 Benfica: já há festa de campeão; explosão de alegria entre jogadores e técnicos no final; autogolo de Igor Rossi deixa águias a 6 pontos do título; "Este é o momento para nos ajudarem", Jesus chama os adeptos. Sporting: "Temos de lutar até ao fim", Bruno de Carvalho faz apelo. FC Porto: Kelvin apanhado a conduzir sem carta. Liga: FPF decide hoje o alargamento. Ac. Viseu na 2.ª Liga. Champions/Real Madrid - Dortmund às 19h45: Real precisa de noite perfeita.
O Jogo
Marítimo 1-2 Benfica: sorte grande e determinação; um penalti no início e um autogolo na segunda parte deixam as águias à beira do título; "Entrámos bem, à campeão, na segunda parte", Jorge Jesus; "Árbitro implacável com o Marítimo e tenrinho com o Benfica", Pedro Martins. Sporting: Rojo a crescer para render milhões; "Protagonistas devem ser sempre os atletas", Bruno de Carvalho lança indireta em abono da verdade desportiva. FC Porto: Lucho rejeitou River e Racing; Alex Sandro não folga para ir à Madeira. Braga: Sevilha abordado para ceder Baba. P. Ferreira: "Não vamos vacilar", Caetano marcou em Guimarães, foi convidado a renovar e não tem medo do Sporting.



Noticia by sapo.pt
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://speedyyy.forumeiros.com
 
Benfica ficou mais perto do título
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ACELERADOR NOVO KA 2010 MUITO DURO
» oleo 5w30 e motor ficou mais barulhento
» Motor morreu e não liga mais.
» pesca carpa e achiga onde pescar perto de lisboa
» YES 125 RESSUSCITADA QUE FICOU PARADA POR MAIS DE 1 ANO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Speedyyy Forum :: Noticias Última Hora-
Ir para: