Speedyyy Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Speedyyy Forum

Desporto
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Benfica ficou mais perto do título

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 13/02/2008

Benfica ficou mais perto do título Empty
MensagemAssunto: Benfica ficou mais perto do título   Benfica ficou mais perto do título Icon_minitimeTer Abr 30 2013, 10:19

Benfica ficou mais perto do título

Benfica ficou mais perto do título ?Q=90&pic=http%3A%2F%2Fimgs.sapo.pt%2Fimages%2FDESPORTO%2Fhp2%2Fapostas%2Fandre_almeida_maritimo_benfica_lusa.jpg&W=254&H=190&hash=ac59468763036bb4bc01af8e4dd6ea0c&errorpic=http%3A%2F%2Fimgs.sapo.pt%2Fimages%2FDESPORTO%2F1.1.9%2Fdefault-photo

As capas da imprensa desportiva desta terça-feira são dedicadas à vitória do Benfica, alcançada ontem na Madeira, sobre o Marítimo por 1-2, deixando a equipa encarnada mais perto do título.

O Benfica de Jorge Jesus repôs a vantagem de quatro pontos sobre o segundo classificado, o FC Porto, quando faltam apenas três jornadas para o fim do campeonato português.

O jornal "Record" refere mesmo que «já há festa de campeão» na Luz, enquanto "O Jogo" diz que houve «sorte grande e determinação» no triunfo dos lisboetas.

"A Bola" destaca que o título de campeão nacional para o Benfica está mais «perto», destacando ainda a celebração dos jogadores benfiquistas após o apito final do encontro na ilha da Madeira.


A Bola
Marítimo 1-2 Benfica: tão perto; Benfica celebra triunfo em euforia; dois sucessos em casa, com Estoril e Moreirense, serão suficientes aconteça o que acontecer no Dragão; se o FC perder no sábado na Madeira com o Nacional, festa pode acontecer já na próxima jornada. Liga dos Campeões/Real Madrid - Dortmund às 19h45: regresso de Ronaldo e crença de Mourinho. Sporting: Jesualdo para renovar. FC Porto: Helton pediu tempo ao Vasco. Mercados: Rafa assina por 3 anos com o Nacional; SC Braga reacende interesse no lateral aveirense Hélder Lopes.
Record
Marítimo 1-2 Benfica: já há festa de campeão; explosão de alegria entre jogadores e técnicos no final; autogolo de Igor Rossi deixa águias a 6 pontos do título; "Este é o momento para nos ajudarem", Jesus chama os adeptos. Sporting: "Temos de lutar até ao fim", Bruno de Carvalho faz apelo. FC Porto: Kelvin apanhado a conduzir sem carta. Liga: FPF decide hoje o alargamento. Ac. Viseu na 2.ª Liga. Champions/Real Madrid - Dortmund às 19h45: Real precisa de noite perfeita.
O Jogo
Marítimo 1-2 Benfica: sorte grande e determinação; um penalti no início e um autogolo na segunda parte deixam as águias à beira do título; "Entrámos bem, à campeão, na segunda parte", Jorge Jesus; "Árbitro implacável com o Marítimo e tenrinho com o Benfica", Pedro Martins. Sporting: Rojo a crescer para render milhões; "Protagonistas devem ser sempre os atletas", Bruno de Carvalho lança indireta em abono da verdade desportiva. FC Porto: Lucho rejeitou River e Racing; Alex Sandro não folga para ir à Madeira. Braga: Sevilha abordado para ceder Baba. P. Ferreira: "Não vamos vacilar", Caetano marcou em Guimarães, foi convidado a renovar e não tem medo do Sporting.



Noticia by sapo.pt
Ir para o topo Ir para baixo
https://speedyyy.forumeiros.com
 
Benfica ficou mais perto do título
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FC Porto mais perto dos oitavos
» FC Porto vs Benfica o jogo do Titulo quem diria!!!
» ADRIANO PERTO DO FLA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Speedyyy Forum :: Noticias Última Hora-
Ir para: