Speedyyy Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Speedyyy Forum

Desporto
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fizemos uma segunda parte à campeão

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 13/02/2008

Fizemos uma segunda parte à campeão Empty
MensagemAssunto: Fizemos uma segunda parte à campeão   Fizemos uma segunda parte à campeão Icon_minitimeTer Abr 30 2013, 10:33

Fizemos uma segunda parte à campeão

Fizemos uma segunda parte à campeão ?Q=90&pic=http%3A%2F%2Fimgs.sapo.pt%2Fimages%2FDESPORTO%2Fhp2%2Ffutebol%2Fprimeira_liga%2Fjesus_800_533_indignado.jpg&W=254&H=190&hash=19cf020067f39cc72bbfd341017dbf3d&errorpic=http%3A%2F%2Fimgs.sapo.pt%2Fimages%2FDESPORTO%2F1.1.9%2Fdefault-photo

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, assumiu que «a equipa ficou ansiosa depois do golo», mas que na segunda parte «entrou à campeão».

«Entrámos bem, fizemos o 1-0 e depois a equipa ficou ansiosa. Deixámos de jogar o futebol que sabemos, baixamos as linhas, num jogo direto, com pouca bola. O Marítimo começou a criar-nos dificuldades, principalmente nos flancos e mereceu o empate», começou por dizer na flash interview à Sport TV. «Na segunda parte falei com a equipa, serenou e entrámos à campeão. Fizemos um golo, podíamos ter feito mais».

Com mais uma etapa cumprida, Jesus não nega que sente o título mais perto, mas alerta para «o desgaste emocional» e o facto de «não haver tempo para recuperar» entre Liga e Liga Europa.

Já a pensar em quinta-feira e na receção ao Fenerbahçe, o técnico pede o apoio dos adeptos. «Precisamos do estádio cheio, que os adeptos nos empurrem. Temos de ter a ajuda do público. Dá-nos mais força, mais segurança, para passar à final», frisou.

O Benfica venceu o Marítimo por 2-1 no Barreiros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://speedyyy.forumeiros.com
 
Fizemos uma segunda parte à campeão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Speedyyy Forum :: Liga Sagres :: Benfica-
Ir para: