Speedyyy Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Speedyyy Forum

Desporto
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Barcelona Humilhado em casa!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 13/02/2008

Barcelona Humilhado em casa!!! Empty
MensagemAssunto: Barcelona Humilhado em casa!!!   Barcelona Humilhado em casa!!! Icon_minitimeQui maio 02 2013, 12:49

Uma Champions que o Barça vai querer esquecer

Barcelona Humilhado em casa!!! ?Q=90&pic=http%3A%2F%2Fimgs.sapo.pt%2Fimages%2FDESPORTO%2Fhp2%2Ffutebol%2Fliga_dos_campeoes%2Frobben_barcelona_bayern_afp.jpg&W=254&H=190&hash=3e7dd7699d9d64cbdb63d3983a76203d&errorpic=http%3A%2F%2Fimgs.sapo.pt%2Fimages%2FDESPORTO%2F1.1.9%2Fdefault-photo

O Barcelona foi esta quarta-feira afastado da final da Liga dos Campeões, com nova goleada do ‘supersónico’ Bayern de Munique, que no cômputo das duas mãos venceu por 7-0.

Robben, Piqué, num autogolo, e Muller fizeram os golos da noite, em que os alemães fizeram o que quiseram deste Barcelona, irreconhecível e completamente vulgar, com uma posse de bola muito divida para as duas equipas.

Com Messi no banco, o Barcelona precisava de uma ‘remontada’ milagrosa para conseguir estar em Londres, mas o Bayern, sereno e a controlar, não permitiu o habitual ‘tiki-taka’. Os catalães não conseguiram impor o seu jogo e o 0-0 ao intervalo era justificável.

O pior estava guardado para a segunda parte. E começou cedo. Grande passe para Robben, o holandês, com um toque de classe, tirou a defesa do caminho e colocou na gaveta. Era o 1-0 e o 5-0 na eliminatória, completamente sentenciada.

Como uma desgraça nunca vem só e já com a equipa de Vilanova à deriva, uma jogada do lado esquerdo levou Piqué, no coração da área, a cortar para dentro da baliza. Autogolo que fazia o 2-0 e aumentava para 6-0 a contenda geral.

Em nova jogada rápida, o Bayern de Munique chegou fácil aos 3-0, já que o Barcelona era ‘manteiga’. Ribéry rompeu pela direita, cruzou, Muller saltou mais alto do que os defesas e fez o oitavo golo da sua conta pessoal.

Há quatro anos que o Barcelona não perdia em casa para as provas europeias. A última vez foi na fase de grupos, já apurados, na receção ao Rubin Kazan.

O Bayern de Munique vai à final pelo segundo ano consecutivo, tendo perdido o ano passado para o Chelsea. O ‘vizinho’ Borussia Dortmund é o adversário, numa final alemã. Para aperitivo, as duas equipas jogam este fim de semana para a Liga germânica.

Noticia by sapo
Ir para o topo Ir para baixo
https://speedyyy.forumeiros.com
 
Barcelona Humilhado em casa!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sporting 2-5 Barcelona
» benfica vence em casa ao porto
» leixoes perde em casa com arbritagem polemica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Speedyyy Forum :: Noticias Última Hora-
Ir para: