Speedyyy Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Speedyyy Forum

Desporto
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Qual o moderador que mais gostas?

Ir para baixo 
+5
fortunato slb
blond
cigarro
frostt_slb
Admin
9 participantes

Qual o moderador que mais gostam?
Lampeão
Qual o moderador que mais gostas? Vote_lcap28%Qual o moderador que mais gostas? Vote_rcap
 28% [ 12 ]
Fcp campeão
Qual o moderador que mais gostas? Vote_lcap19%Qual o moderador que mais gostas? Vote_rcap
 19% [ 8 ]
Fortunato
Qual o moderador que mais gostas? Vote_lcap19%Qual o moderador que mais gostas? Vote_rcap
 19% [ 8 ]
Poveiro
Qual o moderador que mais gostas? Vote_lcap9%Qual o moderador que mais gostas? Vote_rcap
 9% [ 4 ]
Cigarro
Qual o moderador que mais gostas? Vote_lcap16%Qual o moderador que mais gostas? Vote_rcap
 16% [ 7 ]
Fcp4ever
Qual o moderador que mais gostas? Vote_lcap9%Qual o moderador que mais gostas? Vote_rcap
 9% [ 4 ]
Total de votos : 43
 

AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 13/02/2008

Qual o moderador que mais gostas? Empty
MensagemAssunto: Qual o moderador que mais gostas?   Qual o moderador que mais gostas? Icon_minitimeQui Nov 06 2008, 22:33

Uma pequena brincadeira, votem no vosso moderador preferido!


Além de poderem votar podem deixar aqui uma palavra se quiserem, é só clicar em "Reply" para responder ao Post.


flower ------------------------- lol! ----------------------- flower
Ir para o topo Ir para baixo
https://speedyyy.forumeiros.com
frostt_slb




Número de Mensagens : 1
Idade : 46
Data de inscrição : 30/10/2008

Qual o moderador que mais gostas? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o moderador que mais gostas?   Qual o moderador que mais gostas? Icon_minitimeQui Nov 06 2008, 23:01

afro afro afro afro barack abana farao farao farao farao farao
Ir para o topo Ir para baixo
cigarro




Número de Mensagens : 2
Idade : 58
Localização : st etienne -franca
Data de inscrição : 23/05/2008

Qual o moderador que mais gostas? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o moderador que mais gostas?   Qual o moderador que mais gostas? Icon_minitimeSex Nov 07 2008, 00:29

ja sabem em quem votar ?nao?olhem bem para o meu nik cheers cheers I love you I love you Very Happy Very Happy cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
blond




Número de Mensagens : 3
Idade : 52
Data de inscrição : 21/10/2008

Qual o moderador que mais gostas? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o moderador que mais gostas?   Qual o moderador que mais gostas? Icon_minitimeSex Nov 07 2008, 16:05

Wink Eu para escolher um estava a ser injusta com os outros, são todos meus conhecidos desde as 6 da manha até 5 da manhã. são moderadores porreiros e que continuem, porque os chats são lindos mas sempre precisam de alguém para controlar algumas situações.
Continuem que estão no bom caminho.
A vossa ouvinte mais chata Blond
Ir para o topo Ir para baixo
fortunato slb
Iniciado
Iniciado
fortunato slb


Número de Mensagens : 10
Idade : 45
Localização : geneve
Data de inscrição : 11/05/2008

Qual o moderador que mais gostas? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o moderador que mais gostas?   Qual o moderador que mais gostas? Icon_minitimeSex Nov 07 2008, 17:54

cheers ja sabem pessoal lol! lol! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
lampiao




Número de Mensagens : 1
Idade : 68
Data de inscrição : 13/05/2008

Qual o moderador que mais gostas? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o moderador que mais gostas?   Qual o moderador que mais gostas? Icon_minitimeSex Nov 07 2008, 18:06

bem pessoal se a antiguidade e um posto ja ganhei ja sabem ke sem o lampiao nao a luz pa ninguem looooool
mas por favor nao votem em mim proke eu so gosto de kikar nas pessoas e esto sempre mal disposto hahahahahaheu sou assim mas sou uma cherry cherry cherry cherry cherry cherry cherry cherry cherry cherry cherry lol! lol! lol! lol! se fosse a vc nao votava em nenhum so pra ver eles todos xatiados lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
monteiro




Número de Mensagens : 2
Idade : 38
Data de inscrição : 06/11/2008

Qual o moderador que mais gostas? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o moderador que mais gostas?   Qual o moderador que mais gostas? Icon_minitimeSex Nov 07 2008, 22:39

bem....eu votei num mas gosto de todos ando aki a pouco tempo mas sao todos boas pessoas axo injusto so poder dar um voto mas tasse...
beijos e abraxos pa todos e k ganhe o melhor (pra mm sao todos bons)
portem se todos mal mas com juizo e muito estilo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
monteiro




Número de Mensagens : 2
Idade : 38
Data de inscrição : 06/11/2008

Qual o moderador que mais gostas? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o moderador que mais gostas?   Qual o moderador que mais gostas? Icon_minitimeSex Nov 07 2008, 22:40

ah pekena informacao eu sou a Miss_P ihih (monteiro e o meu sobrenome)
Ir para o topo Ir para baixo
docinho

docinho


Número de Mensagens : 2
Idade : 58
Data de inscrição : 22/11/2008

Qual o moderador que mais gostas? Empty
MensagemAssunto: lol em mim ninguem vota ?   Qual o moderador que mais gostas? Icon_minitimeTer Dez 23 2008, 10:43

Citação :
ola a todos os moderadores seja kual for fazem sempre um bom trabalho sei do k falo entao eu dou um ponto a cada moderador e 10 au Admin pour todo o seu esforço bravoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo bon natal a todos e bom ano novo
O Docinho vos diz obrigado
Qual o moderador que mais gostas? Ninguemparaobenfica

Ir para o topo Ir para baixo
Beta
Sénior
Sénior
Beta


Número de Mensagens : 39
Idade : 49
Data de inscrição : 30/07/2010

Qual o moderador que mais gostas? Empty
MensagemAssunto: qual o moderador de que mais gostas   Qual o moderador que mais gostas? Icon_minitimeSáb Out 02 2010, 14:24



bem se eu pudesse votar votava em mim hehehheheheeh.

mas .... mesmo não votando nos moderadores deixo hum.... deixa-me cá pensar .....10...100...ok depois de tanto meditar deixo não 10, nao100 mas 1000 pontos para o administrador.

muitos parabêns pelo trabalho que tens feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o moderador que mais gostas? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o moderador que mais gostas?   Qual o moderador que mais gostas? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o moderador que mais gostas?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» moderador
» Candidaturas a Moderador
» CANDIDATO-ME
» Mundial 2010
» Sporting Eliminado com mais uma Goleada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Speedyyy Forum :: Outros Assuntos-
Ir para: