Speedyyy Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Speedyyy Forum

Desporto
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hugo Almeida: "Estou triste com o resultado"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Arouca4ever230
Médio
Médio
Arouca4ever230


Número de Mensagens : 142
Idade : 45
Localização : Cidade Invicta
Data de inscrição : 18/01/2009

Hugo Almeida: "Estou triste com o resultado" Empty
MensagemAssunto: Hugo Almeida: "Estou triste com o resultado"   Hugo Almeida: "Estou triste com o resultado" Icon_minitimeSex maio 01 2009, 19:01

Hugo Almeida: "Estou triste com o resultado"
O Werder Bremen, de Hugo Almeida, perdeu em casa frente ao Hamburgo SV, por 1-0, na primeira mão das meias-finais da Taça UEFA. O português no final do encontro demonstrou todo o seu desagrado pelo resultado negativo, que pode comprometer a passagem à final da competição.

“Estou triste com o resultado. Sabíamos que seria um jogo difícil e perdemos muitas oportunidades de golo. Depois de nos termos qualificado para a final da Taça da Alemanha na casa do Hamburgo, eles entraram mais fortes e não os conseguimos parar. O resultado de um a zero complica-nos um pouco o jogo da segunda-mão, mas não podemos desistir. Vamos corrigir os erros e jogar para conseguir chegar à final da Taça UEFA”, declarou o internacional português.
O jogo da segunda mão está marcado para quinta-feira, dia 7 de Maio, às 19h45, no HSH Nordbank-Arena.
Ir para o topo Ir para baixo
http://linkvalidator.net/warn.php?p=aHR0cDovL3NwZWVkeXl5LmZvcnVt
 
Hugo Almeida: "Estou triste com o resultado"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carlos Carvalhal espera grandes "dificuldades" com o FC Porto
» "Mexeram no nosso orgulho" Ruben Amorim
» "Quique Flores espera dificuldades na Choupana"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Speedyyy Forum :: Noticias Última Hora-
Ir para: