Speedyyy Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Speedyyy Forum

Desporto
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Faz-lhe a barba... Gil - Estoril Open

Ir para baixo 
AutorMensagem
Arouca4ever230
Médio
Médio
Arouca4ever230


Número de Mensagens : 142
Idade : 45
Localização : Cidade Invicta
Data de inscrição : 18/01/2009

Faz-lhe a barba... Gil - Estoril Open Empty
MensagemAssunto: Faz-lhe a barba... Gil - Estoril Open   Faz-lhe a barba... Gil - Estoril Open Icon_minitimeDom maio 03 2009, 11:10

Faz-lhe a barba... Gil

Frederico Gil conhece, como poucos, a importância dos tiques e manias de um desportista. Ou não fosse treinado por João Cunha e Silva, o português mais "agarrado" às superstições. Ontem, ao início da tarde, o sorteio do quadro principal masculino do Estoril Open tinha como grande aliciante dar a conhecer o adversário de um tenista que, por cá, está na moda. Calhou, a Gil, o norte-americano James Blake. Para além de ter sido um recente membro do Top 10 de um ranking em que não consegue, nos últimos meses, evitar a perda de posições - está no 16º lugar, algo nunca visto no seu histórico nos últimos três anos -, o nova-iorquino é um desses "maníacos" do circuito profissional.

A sua principal superstição fica bem patente conforme vai ganhando. Tal leva-o a não fazer a barba até voltar a perder. Perante tal facto, oxalá Gil o obrigue a recorrer à lâmina ou à máquina o mais rápido possível. Comer sempre a mesma coisa ao pequeno-almoço e tomar um duche sempre no mesmo chuveiro do balneário são as outras manias de Blake. Blake... James Blake, e não Balack ou Black, como surgiu estampado, ontem, no sítio da Federação Portuguesa de Ténis.

A partir de Tunes, onde pode conquistar hoje o maior título da sua carreira, Frederico foi telegráfico a comentar o sorteio: "Estou na Tunísia e tenho uma final para preparar. Farei o meu melhor para estar em forma quando chegar a Lisboa."


Um vidio do que para muitos é o melhor tenista nacional de sempre
(Frederico Gil - O Melhor com Nadal)