Speedyyy Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Speedyyy Forum

Desporto
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 braga prova o sabor da derrota

Ir para baixo 
AutorMensagem
pirata21
Sénior
Sénior



Número de Mensagens : 36
Idade : 41
Data de inscrição : 31/10/2009

braga prova o sabor da derrota Empty
MensagemAssunto: braga prova o sabor da derrota   braga prova o sabor da derrota Icon_minitimeDom Nov 08 2009, 13:56

braga prova o sabor da derrota Paulosergio3
«Vencemos muito bem» - Paulo Sérgio

Por Redacção

O treinador do Vitória de Guimarães, Paulo Sérgio, considera que o triunfo (1-0) na recepção ao Sp. Braga foi justo, mas admite estar algo descontente com o resultado pouco avolumado. «Um só golo de diferença parece-me curto», vinca.

«Vencemos muito bem para o caudal que apresentámos na primeira parte. Um só golo de diferença parece-me curto. Foi um jogo de grande intensidade e responsabilidade. Eu sabia que não íamos conseguir manter o ritmo na segunda parte», explica.

Paulo Sérgio não se deixa, no entanto, levar por euforias: «Nem tudo está bem quando ganhamos, como também não está tudo mal quando perdemos como foi em Coimbra.»

«Temos de ter os pés assentes no chão, o caminho é longo e difícil. Acredito na qualidade do grupo e gosto de os ver trabalhar durante a semana. Isso para mim é o fundamental. Quem trabalha como eles [jogadores] estão a trabalhar vai ganhar mais vezes do que aquelas em que isso não acontecer», frisa, em declarações à Sporttv.

O técnico salienta ainda que exige sempre aos jogadores «atitude e dignidade», mesmo que as coisas corram mal. «Isto tem de ser a nossa imagem de marca. Assim tenho a certeza que a nossa massa adepta nos vai acompanhar sempre», remata. fonte - a bola
Ir para o topo Ir para baixo
 
braga prova o sabor da derrota
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rio Ave vs Braga
» braga vs benfica - no fim do tunel
» porto a 1 ponto de benfica e braga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Speedyyy Forum :: Noticias Última Hora-
Ir para: