Speedyyy Forum

Desporto
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Mariano faz sonhar o FC Porto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 13/02/2008

MensagemAssunto: Mariano faz sonhar o FC Porto   Qua Abr 08 2009, 07:46


Mariano faz sonhar o FC Porto

O FC Porto empatou esta noite em Old Trafford por 2-2. Rodriguez (4') e Mariano González (89') fizeram os golos do FC Porto, enquanto que Rooney (14') e Tévez (85') fizeram os golos do Manchester United. Os portistas estiveram a perder até a cinco minutos do fim, mas Mariano González, aos 89 minutos, estabeleceu o resultado final e justiça no marcador. Com este resultado, fica tudo em aberto na eliminatória, para a segunda mão a 15 de Abril no Estádio do Dragão.

A equipa de Jesualdo Ferreira entrou melhor no jogo e logo aos 4 minutos colocou-se em vantagem por intermédio de Rodriguez.O Manchester United reagiu e Rooney, através de um mau passe de Bruno Alves, empatou a partida.

Num final de jogo a ritmo frenético o Manchester United colocou-se em vantagem pela primeira vez através de Tévez. Um calcanhar de Rooney, a 5 minutos do fim, permitiu ao argentino Tévez fazer o 2-1. O Manchester colocou-se em vantagem pela primeira vez na partida.

O FC Porto arriscou tudo e a um minuto dos noventa, Mariano González, a passe de Lisandro Lopez, empatou a partida para delírio dos cerca de dois mil adeptos portugueses presentes nas bancadas de Old Trafford.

Numa primeira parte que acabou empatada a 1-1, foi o FC Porto quem marcou primeiro. Aos 2 minutos de jogo Lisandro Lopez dá o primeiro sinal de perigo na baliza de Van der Starr, com um remate violento defendido para canto.

O FC Porto inaugurou o marcador por intermédio de Rodriguez aos 4 minutos de jogo. O Manchester United tentou sair para um contra-ataque por intermédio de Ronaldo que num passe defeituoso permite a intercepção de Lucho González. O argentino do FC Porto coloca a bola em Rodriguez , com o uruguaio a passar por Evans e a colocar a bola no fundo da baliza.

Em vantagem, a equipa portuguesa não se deixou intimidar pelo “Teatro dos sonhos” e Lisandro Lopez, aos 6 minutos, num remate
colocado, mantém a tendência ofensiva do FC Porto.

O Manchester United e perder por 1-0 aumentou o ritmo de jogo, e aos 13 minutos, Ronaldo de cabeça dá o primeiro sinal de perigo para a baliza do FC Porto. Helton estica-se e desvia a bola para fora.

Aos 14 minutos, a pressão alta do Manchester United e a desatenção de Bruno Alves, permitiram que Wayne Rooney empata-se a partida.
Bruno Alves não vê o avançado do FC Porto nas costas e num passe atrasado entrega a bola ao internacional inglês, que no frente-a-frente com Helton não desperdiça a oportunidade oferecida.

O FC Porto reagiu bem ao golo do United e manteve a tendência ofensiva. Rodriguez aos 17 minutos de cabeça e Lisandro Lopez, aos 18 minutos numa excelente desmarcação tentaram repor a vantagem portista.

Até ao final da primeira parte o Manchester tentou impor o seu futebol mas a equipa do FC Porto manteve-se concentrada e não
permitiu o golo na baliza de Helton.

Na segunda parte, o Manchester United assumiu o domínio de jogo. A equipa do FC Porto esteve menos expansiva no seu terreno ofensivo do que na primeira parte e logo aos 50 minutos o sul coreano, Park, rematou com perigo à baliza de Helton. A equipa de Jesualdo Ferreira esteve muito compacta na segunda parte e apenas em lances de contra-ataque criou perigo na baliza de Van der Sar.

Aos 57 minutos, Sir Alex Ferguson lança em jogo Ryan Giggs na esquerda e o ataque do Manchester United ficou mais objectivo.
Rooney ainda tentou o chapéu a Helton aos 57 minutos mas foi Vidic quem esteve mais perto do golo aos 59 minutos, após a
marcação de um pontapé de canto.

O FC Porto não atacou tanto na segunda parte como fizera na primeira mas sempre que subiu criou perigo na baliza inglesa.
Lisandro aos 67 minutos, num remate colocado, obriga o guarda-redes holandês a defesa apertada.

O lateral esquerdo do FC Porto, Aly Cissokho, encheu-se de confiança e num remate de longe aos 68 minutos testou a atenção de
Van der Sar.

A cinco minutos do fim Tévez coloca o Manchester United em vantagem pela primeira vez no jogo.O FC Porto não desistiu e aos89 minutos
Mariano restabeleceu a justiça no marcador.

O FC Porto recebe a 15 de Abril o Manchester United no estádio do Dragão para a segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

No outro jogo da Liga dos Campeões, que vai determinar o adversário de FC Porto ou Manchester United, Villareal e Arsenal empataram 1-1. O internacional espanhol Senna marcou para o Villareal aos 10 minutos enquanto Adebayor marcou para o Arsenal aos 20 minutos da segunda parte.


Equipas titulares

Manchester United

Edwin Van der Sar, Patrice Evra, Cristiano Ronaldo, Wayne
Rooney, Ji-Sung Park, Nemanja Vidic, Michael Carrick, Paul Schols, John O'Shea,
Jonny Evans, Darren Fletcher.

Suplentes: Ben Foster, Gary Neville, Ryan Giggs, Nani, Carlos Tévez,
Frederico Macheda, Richard Eckersley.

FC Porto

Helton, Bruno Alves, Lucho, Lisandro, Cristian Rodriguez,
Hulk, Raul Meireles, Sapunaru, Fernando, Aly Cissokho.

Suplentes: Nuno, Stepanov, Mariano,
Sektioui, Farías, Tomás Costa, Andrés Madrid.

Árbitro

Konrad Plautz

Assistentes (Áustria)

Bernhard Zauner e
Armin Eder (Áustria)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://speedyyy.forumeiros.com
 
Mariano faz sonhar o FC Porto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» M.C.do Porto-25 anos de emoções
» Transporte de Moto Esportiva pela Porto Seguro
» 21º Moto-rali Turístico do MC Porto "Reviver na Ria de Aveiro" - 24 e 25 de Março
» Pintura em Porto Alegre
» (AJUDA): Retirada de INSULFILM(TM) em Porto Alegre/RS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Speedyyy Forum :: Noticias Última Hora-
Ir para: