Speedyyy Forum

Desporto

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

"Superei as expectativas" - Braga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Arouca4ever230
Médio
Médio

Número de Mensagens : 142

MensagemAssunto: "Superei as expectativas" - Braga   Dom Maio 03 2009, 10:35

"Superei as expectativas"

A forma como encarou o segundo tempo, pleno de garra e com pujança suficiente para ir à área do Rio Ave e quase marcar, revelam que as dificuldades sentidas na primeira parte não tiveram a ver com questões físicas. O regresso de Paulo Jorge, um ano depois do último jogo oficial, correu melhor do que o previsto. "Saio satisfeito. Pensei que sentiria mais dificuldades. Superei as minhas expectativas", comentou, na análise fria à exibição. "Pensei que ia fraquejar no fim, mas não. Aliás, quando o jogo terminou achei que ainda aguentava mais algum tempo. Se fosse um jogo com prolongamento, fazia-o sem problemas", sorriu.
Paulo Jorge entrou na equipa da mesma forma que perdeu o lugar: por lesão. A infelicidade de Rodriguez foi a sua sorte, mas só no dia do jogo é que soube que ia ser titular. "Quando o Rodriguez se lesionou, vi que havia ali uma possibilidade. Mas a escolha é do treinador. Optou por mim e acho que deve estar contente por aquilo que fiz", continuou, apostado em não sair mais do onze. "Por mim continuo. Mas o treinador é que sabe. Vou trabalhar durante a semana, como fiz durante estes meses todos", resumiu, confirmando as imensas saudades que tinha da competição. "Foram muitas. Nunca me tinha acontecido isto. Felizmente recuperei."
Ver perfil do usuário http://linkvalidator.net/warn.php?p=aHR0cDovL3NwZWVkeXl5LmZvcnVt

"Superei as expectativas" - Braga
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» MODELOS FORD TEM OS PREÇOS MAIS ECONÔMICOS NA "CESTA BÁSICA" DE PEÇAS E SERVIÇOS
» "TETO SOLAR" PARA A "CAPOTA DE INVERNO"...........JANELA.
» [Resolvido]QUARTA PROMOÇÃO "VISITE O PLANETA"
» Regras da "Feira da Ladra"
» "A INÚTIL"(professora) escreveu a Miguel Sousa Tavares.....

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Speedyyy Forum :: Noticias Última Hora-
Ir para: