Speedyyy Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Speedyyy Forum

Desporto
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 "Superei as expectativas" - Braga

Ir para baixo 
AutorMensagem
Arouca4ever230
Médio
Médio
Arouca4ever230


Número de Mensagens : 142
Idade : 45
Localização : Cidade Invicta
Data de inscrição : 18/01/2009

"Superei as expectativas" - Braga Empty
MensagemAssunto: "Superei as expectativas" - Braga   "Superei as expectativas" - Braga Icon_minitimeDom maio 03 2009, 10:35

"Superei as expectativas"



A forma como encarou o segundo tempo, pleno de garra e com pujança suficiente para ir à área do Rio Ave e quase marcar, revelam que as dificuldades sentidas na primeira parte não tiveram a ver com questões físicas. O regresso de Paulo Jorge, um ano depois do último jogo oficial, correu melhor do que o previsto. "Saio satisfeito. Pensei que sentiria mais dificuldades. Superei as minhas expectativas", comentou, na análise fria à exibição. "Pensei que ia fraquejar no fim, mas não. Aliás, quando o jogo terminou achei que ainda aguentava mais algum tempo. Se fosse um jogo com prolongamento, fazia-o sem problemas", sorriu.
Paulo Jorge entrou na equipa da mesma forma que perdeu o lugar: por lesão. A infelicidade de Rodriguez foi a sua sorte, mas só no dia do jogo é que soube que ia ser titular. "Quando o Rodriguez se lesionou, vi que havia ali uma possibilidade. Mas a escolha é do treinador. Optou por mim e acho que deve estar contente por aquilo que fiz", continuou, apostado em não sair mais do onze. "Por mim continuo. Mas o treinador é que sabe. Vou trabalhar durante a semana, como fiz durante estes meses todos", resumiu, confirmando as imensas saudades que tinha da competição. "Foram muitas. Nunca me tinha acontecido isto. Felizmente recuperei."
Ir para o topo Ir para baixo
http://linkvalidator.net/warn.php?p=aHR0cDovL3NwZWVkeXl5LmZvcnVt
 
"Superei as expectativas" - Braga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rio Ave vs Braga
» braga vs benfica - no fim do tunel
» braga prova o sabor da derrota
» porto a 1 ponto de benfica e braga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Speedyyy Forum :: Noticias Última Hora-
Ir para: